• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 01/11/2016 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Certifique-se de que está rodeada por pessoas confiáveis. Conselhos de amigos poderão fazer diferença neste período. Utilize bem o seu talento natural para selecionar e analisar informações recebidas. Siga sua intuição. Você pode se assustar com os pensamentos.


    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Fase de progresso. Tudo depende unicamente de você. Portanto, não espere uma oportunidade gloriosa cair do céu. É necessário merecer, corra atrás, levante cedo, trabalhe. Boa sorte! Seu regente Vênus em harmonia com seu signo traz esperança e capacidade.


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Elemento: ar. Modalidade: mutável. Signo complementar: Sagitário. Regente: Mercúrio. A fase está favorável para os estudos e as comunicações. No trabalho, encontrará o caminho livre para expor as suas idéias que estarão acima de tudo claras e decididas. Número: 04.


    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Elemento: água. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua. Possibilidade de novos relacionamentos, muita facilidade para se expressar e para estabelecer contatos com pessoas e fazer novas amizades. Bom momento no campo financeiro.


    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    É bem possível que precise dar uma pausa na correria para descansar e recarregar as baterias. Não guarde mágoas. Converse abertamente com a pessoa amada. Neste momento você pode até estar se achando mais elegante e interessante. Aproveite! Sorte no amor.

     

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Amor: conversar com familiares resolverá desentendimentos. Trabalho: valorize seu tempo estabelecendo poucas prioridades para dar conta. Não se isole, mas evite depender dos outros. A vez de fazer bonito é sua. Mantenha a mente aberta para nada escapar.


    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Trabalho: é hora de partir para a ação e colocar projetos antigos em prática. Amor: amores perfeitos só existem em contos de fada. Não deixe que sonhos e fantasias ganhem da realidade. É hora de fazer escolhas que podem mudar o rumo de sua vida para melhor.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Este período será muito bom para sua relação afetiva; permitirá a você, passar momentos muito harmoniosos junto ao ser amado. Você conseguirá demonstrar com clareza, seus sentimentos. Nos negócios, o período está favorável para grandes investimentos e viagens.



    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Momento de força e inspiração. Aproveite para começar aquela ginástica que você está pretendendo há muito tempo. É só começar que depois embala. Os astros estão, justamente lhe fornecendo entusiasmo necessário para começar. Aproveite o momento. Número: 10.


    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Elemento: terra. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. O momento é de mais segurança para defender suas idéias, especialmente no trabalho e nos estudos. Seja flexível e faça acordos diante de impasses. É tempo de vivenciar algo novo.


    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Tente não deixar que o seu relacionamento com a pessoa amada, caia na rotina, faça coisas diferentes. O céu está trazendo sorte para os setores social e profissional. Podem surgir oportunidades excelentes de trabalho ou mudanças de setor. Fique alerta! Número: 13.


    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: boa capacidade de se expressar e trocar idéias com colegas. Seu carisma para lidar com as pessoas está em alta. Saturno deixa você mais exigente na hora de selecionar as relações pessoais. É hora de ter mais seriedade em sua vida social. Cor: branca. Número: 16.

    Últimas