• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 18/10/2016 07:00


    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Dê mais valor a si e as outras pessoas farão o mesmo. Você está com a determinação para lutar pelo que deseja. A Lua destaca seu lado mais sociável. Saia da rotina e inove com os amigos! Pare de se preocupar com o que não lhe diz respeito. Cor: violeta. Número: 01.


    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Elemento: terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus. É hora de se dedicar às suas emoções, viver seus sonhos e buscar seus ideais. Este período promete amizades e até um novo amor. Você ainda questiona os rumos de sua vida. Número: 04.


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Você precisa melhorar os seus contatos profissionais e nem sempre o escritório é o melhor lugar para isso. No amor, dê mais espaço para os sonhos e o romantismo. A flecha do cupido está rondando. Vem coisa boa por aí! Bom momento no campo profissional. Número: 07.


    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Se você vem trabalhando em algum projeto há muito tempo, colocando pedra sobre pedra, sem perder a boa disposição mesmo em meio a tempestade, já poderá vislumbrar a recompensa chegando. Bom momento no campo espiritual. Cor: grená. Número: 10.


    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Conheça pessoas e se divirta no dia de hoje. Que tal conhecer lugares diferentes e se entregar a novas experiências? Não alimente sonhos que dependam de outras pessoas e foque a atenção em si.

     

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Elemento: terra. Modalidade: mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio. Amor: Falar sobre o que você sente é uma forma, ainda que não proposital, de mascarar o que existe de mais espontâneo e verdadeiro nos seus sentimentos. Deixe-os à mostra sem defesas e a sintonia com quem você ama vai aumentar na hora. Cor: havana. Número: 13.


    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Pensar grande e pensar longe. A frase parece lógica demais, não é? Mas serve de alerta para que você não desperdice tempo, atenção e energia com o que não promete futuro. Só dê atenção ao que influência, de fato, sua vida atuante. Cor: amarelo-canário. Número: 16.


    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Você poderá contar com a sua intuição para tudo que precisar, a sua mente está mais clara do que de costume, e você conseguirá entender o lado certo das coisas. Bom momento para dar conselhos aos amigos ou pessoas que estejam precisando, você está muito sensato(a).

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    A criatividade vai temperar seu romance. Ouse! A predisposição para se apaixonar é imensa. E ela independe de você. Coincidências, acasos e situações surgidas do nada serão comuns e poderão revirar seus sentimentos antes que você perceba. Cor: laranja escuro. Número: 19.


    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    É tempo de apostar na simplicidade da vida e transformar as dificuldades em recursos de desenvolvimento pessoal. Boa hora para fazer mudanças interiores e se adaptar a novos objetivos e necessidades. Boa hora para fazer mudanças interiores e se adaptar. Número: 22.


    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Antes de tomar novas iniciativas e assumir novas responsabilidades em trabalho, sua ambição e coragem farão você consolidar sabiamente os projetos em andamento. Sensibilidade apurada. Favorecidos o comércio e as atividades artísticas. Cor: azul-celeste. Número: 25.


    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Hoje há um favorecimento de suas parcerias profissionais. Do senso de equipe e das afinidades. Invista em novas idéias e forme alianças! Vida social em alta. Aproveite para ampliar o círculo de amizades. Bom momento no campo financeiro. Cor: rosa. Número: 28.

    Últimas