• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/10/2016 07:00


    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Nesta fase será mais fácil realizar desejos, desde que você faça sua parte. Tudo indica que chegou o momento de você despejar toda a sua energia em assuntos profissionais. Esta fase é boa para conseguir aquela promoção sonhada ou começar a ter seu próprio negócio.


    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Elemento: terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus. Você sentirá a necessidade de mudanças no ambiente familiar. Reorganize a casa e invista nas relações familiares. No amor, tudo conspira a seu favor. Um presente que merece, chegará.


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Ótimo período para a expansão. Aproveite as oportunidades e se prepare para recebê-las. Capacidade para assuntos comerciais e sociais. Muitos amigos, alegria e entusiasmo. Evite toda espécie de tensão e procure relaxar seu corpo e sua mente. Cor: salmão. Número: 02.



    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Sorria. Com um pouco de otimismo, você resolverá seu problema sentimental. Período excelente para compra de imóveis. Qualquer transação será favorecida. Você deve parar de se atormentar senão tornará sua vida muito difícil. Associações favorecidas. Número: 05.


    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Trabalho: Dias em que tudo fica óbvio. E o que não aconteceu do jeito esperado merece correção imediata, nada mais que isso. Capriche nos relacionamentos. Tanto quanto puder. Curta este dia com os familiares. Será a hora de mostrar segurança nas suas atitudes.

     

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Mantenha-se persistente em seus planos. Cuide do relacionamento e comece a agir pela razão. Não abandone a sua fé e a espiritualidade. Resgate-as! Nesta fase será mais fácil realizar desejos, desde que você faça sua parte. A conjunção astral exalta sua comunicação.


    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. Reveja as prioridades neste momento. Que tal reavaliar seu orçamento e pensar em maneiras de economizar mais dinheiro? Amores sérios recebem bênçãos duplas dos céus. Número: 08.


    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Tendência romântica. Aproveite para um jantar a luz de velas ou para escutar música suave em boa companhia. O contato humano lhe fará muito bem; você se sentirá revigorado(a) e protegido(a) contra as arestas do mundo. Bom momento no campo afetivo. Número: 11.


    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Influenciado por astros na sua casa relativa à religião, às suas relações com o Criador, nessa fase deve rever suas crenças, sua fé, considerando as transformações ocorridas dentro e fora de si. Para os desanimados, é hora de fazer renascer a confiança no futuro. Número: 14.


    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Os próximos dias estarão ótimos para desenvolver sua vida profissional, já que você anda com mais pique. O céu vai ajudá-lo(la) a agir na direção da realização de seus planos. Esqueça os limites. Amor: a fase é propícia para avaliar aquilo que realmente deseja na área sentimental.


    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Mau humor não está com nada! Mude algumas atitudes. Sem perceber, você pode estar ferindo pessoas do bem. Atraia generosidade e se sentirá mais leve. Melhoras na vida profissional dos nativos deste signo. Certamente ganhará as disputas e terá muita arte.


    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Bom período para travar novos contatos com muita facilidade para se comunicar. Muita proteção para a sua vida afetiva; possibilidade de agradáveis novidades neste setor. Tendência a harmonia e a concórdia. Bom momento no campo familiar. Número: 17.

    Últimas