• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/09/2016 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: As exigências aumentarão muito. Vale aprender com quem sabe mais e chegou lá. Amor: É sua descontração e felicidade que tornam sua presença praticamente irresistível. Aproveite. Faça tudo para o bem-estar e para trazer paz interior. Cor: bege. Número: 03.


    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Pense antes de falar e busque mudanças na relação com os colegas de trabalho. Amor: O clima de paixão vai falar alto. Aproveite essa boa fase para ficar mais próximo da pessoa amada. Faça com que seu ânimo contagie quem está de baixo-astral. Cor: rosa. Número: 06.


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Elemento: ar modalidade: mutável Signo complementar: Sagitário. Regente: Mercúrio. No campo profissional, muitos dos seus projetos poderão ser realizados. Para os solitários, um amor do passado volta para alegrar sua vida. Bom momento no campo familiar. Número: 09.


    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    O trabalho será bastante produtivo, mesmo que o ambiente esteja um pouco competitivo, não desista, acredite em você, no seu potencial. Lute por seus ideais e por melhores dias. No plano familiar, boas notícias referentes a dinheiro. Bom momento no campo sentimental.


    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Você está motivado(a) para fazer parcerias com pessoas com interesses similares aos seus. Seja flexível para ouvir conselhos e críticas. Não deixe suas vontades de lado, cuide de seu bem-estar.

     

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Que tal começar a planejar alguma coisa que a faça vibrar com mais energia? Saia do chão, aproveite o bom momento astral e sonhe mais. O que você precisa é acreditar que vai realizar seus sonhos. Esqueça o que passou de ruim e deixe a alegria entrar em sua vida.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Você ainda estará bastante mobilizado pela tensão entre os astros. Até o final deste aspecto, cultive a calma e a paciência. Cuidado com os entusiasmos passageiros e com os ódios instantâneos. Se você quer ver seu trabalho realizado, passe a acreditar num resultado bom.


    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Ouvidos atentos: podem surgir soluções para questões afetivas que estão perturbando seu sono. Lance mão de tudo para aprender hoje. Assim você aumenta a possibilidade de pôr as questões do coração nos eixos. Período de muita esperança. Cor: verde-alface. Número: 12.


    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    O pensamento está progressista e construtivo. Aproveite a ocasião para sair da rotina; convide a pessoa amada para um programa diferente e original. Você poderá se sentir mais desprevenido(a) do que de costume e terá vontade de levar uma vida cheia de aventuras.


    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    A maré é boa quando o assunto envolve dinheiro. Mas cuidado para não gastar demais com futilidades. No trabalho, desenvolva um projeto inovador e de sucesso. Paz! A Lua aumenta sua necessidade de recolhimento e meditação. Cor: verde-esmeralda. Número: 15.


    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Mente objetiva e clara. Fase positiva de muito companheirismo e sinceridade. Os romances em geral estão muito favorecidos. Você terá a oportunidade de iniciar as mudanças necessárias para atingir melhores níveis de renovação e liberdade. Cor: branca. Número: 18.


    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    HoróscopoStella ValdezÁRIES(21/03 a 20/04)Trabalho: As exigências aumentarão muito. Vale aprender com quem sabe mais e chegou lá. Amor: É sua descontração e felicidade que tornam sua presença praticamente irresistível. Aproveite. Faça tudo para o bem-estar e para trazer paz interior. Cor: bege. Número: 03.
    TOURO(21/04 a 20/05)Pense antes de falar e busque mudanças na relação com os colegas de trabalho. Amor: O clima de paixão vai falar alto. Aproveite essa boa fase para ficar mais próximo da pessoa amada. Faça com que seu ânimo contagie quem está de baixo-astral. Cor: rosa. Número: 06.
    GÊMEOS(21/05 a 20/06)Elemento: ar modalidade: mutável Signo complementar: Sagitário. Regente: Mercúrio. No campo profissional, muitos dos seus projetos poderão ser realizados. Para os solitários, um amor do passado volta para alegrar sua vida. Bom momento no campo familiar. Número: 09.
    CÂNCER(21/06 a 21/07)O trabalho será bastante produtivo, mesmo que o ambiente esteja um pouco competitivo, não desista, acredite em você, no seu potencial. Lute por seus ideais e por melhores dias. No plano familiar, boas notícias referentes a dinheiro. Bom momento no campo sentimental.
    LEÃO(22/07 a 22/08)Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Você está motivado(a) para fazer parcerias com pessoas com interesses similares aos seus. Seja flexível para ouvir conselhos e críticas. Não deixe suas vontades de lado, cuide de seu bem-estar. VIRGEM(23/08 a 22/09)Que tal começar a planejar alguma coisa que a faça vibrar com mais energia? Saia do chão, aproveite o bom momento astral e sonhe mais. O que você precisa é acreditar que vai realizar seus sonhos. Esqueça o que passou de ruim e deixe a alegria entrar em sua vida.


    LIBRA(23/09 a 22/10)Você ainda estará bastante mobilizado pela tensão entre os astros. Até o final deste aspecto, cultive a calma e a paciência. Cuidado com os entusiasmos passageiros e com os ódios instantâneos. Se você quer ver seu trabalho realizado, passe a acreditar num resultado bom.
    ESCORPIÃO(23/10 a 21/11)Ouvidos atentos: podem surgir soluções para questões afetivas que estão perturbando seu sono. Lance mão de tudo para aprender hoje. Assim você aumenta a possibilidade de pôr as questões do coração nos eixos. Período de muita esperança. Cor: verde-alface. Número: 12.
    SAGITÁRIO(22/11 a 21/12)O pensamento está progressista e construtivo. Aproveite a ocasião para sair da rotina; convide a pessoa amada para um programa diferente e original. Você poderá se sentir mais desprevenido(a) do que de costume e terá vontade de levar uma vida cheia de aventuras.
    CAPRICÓRNIO(22/12 a 20/01)A maré é boa quando o assunto envolve dinheiro. Mas cuidado para não gastar demais com futilidades. No trabalho, desenvolva um projeto inovador e de sucesso. Paz! A Lua aumenta sua necessidade de recolhimento e meditação. Cor: verde-esmeralda. Número: 15.
    AQUARIO(21/01 a 19/02)Mente objetiva e clara. Fase positiva de muito companheirismo e sinceridade. Os romances em geral estão muito favorecidos. Você terá a oportunidade de iniciar as mudanças necessárias para atingir melhores níveis de renovação e liberdade. Cor: branca. Número: 18.
    PEIXES(20/02 a 20/03)Sua capacidade de comunicação está em alta, fazendo com que você se relacione melhor com as pessoas e, assim, favorecendo as relações sociais. O momento é positivo para sua vida profissional. Nessa área, haverá harmonia tanto entre você e os colegas. Número: 21.

    Sua capacidade de comunicação está em alta, fazendo com que você se relacione melhor com as pessoas e, assim, favorecendo as relações sociais. O momento é positivo para sua vida profissional. Nessa área, haverá harmonia tanto entre você e os colegas. Número: 21.

    Últimas