• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/10/2016 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Você está mais alegre nesses dias, e isso torna sua relação amorosa mais suave e prazerosa. Procure falar de um jeito mais leve e descontraído na hora de discutir a relação. Dedique-se mais à sua vida afetiva e seja feliz. Abra seu coração para os amigos verdadeiros.


    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Neste período, um novo ciclo anual está para começar. Todos os seus sonhos devem ser lembrados e novas metas estudadas. Há momentos distintos, mas este é todo seu. Não perca tempo com bobagens. Vá direto ao assunto e utilize seu carisma. Cor: grená. Número: 03.


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Os nativos deste signo estão recebendo vibrações excelentes, que agilizam a mente e ainda clareiam as idéias. Além disso, a sua vida profissional está recebendo uma grande proteção, aumentando sua capacidade de vencer as disputas profissionais. Sorte no amor. Número: 06.


    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Favorável aos romances e namoros, disposição afetuosa e sonhadora procurando um par para compartilhar as alegrias da vida. Aproveite e divirta-se bastante. No plano profissional boas oportunidades começam a surgir nesta fase. Esteja atento(a). Cor: verde-escuro. Número: 09.


    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Hora de colocar suas idéias em ordem para poder pensar em seus projetos. Aproveite o dia para relaxar e esvaziar a mente das tensões. O seu pensamento está mais claro. Número: 12.

     

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    A leveza e os bons sentimentos estão no ar. Serenidade é a palavra destes dias. Com ela, será possível acertar o passo com quem for necessário, aproximar quem se distanciou e ainda seduzir para valer quem está reticente em relação a um compromisso sério. Número: 15.


    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Amor: Sem que você mexa um só dedo, as mudanças começarão a ocorrer. O que não é bom deve ser revisto. Se não melhorar, convém deixar espaço aberto para quem chegar querendo construir uma história com você. Alie-se a pessoas que tenham objetivos e interesses comuns.


    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Talvez seja preciso abrir espaço para cuidar mais de si, pois um novo ciclo se anuncia. Se as suas estruturas estiverem sólidas, as mudanças serão mais aproveitadas. No amor, você precisa dar uma chance para alguém que está muito próximo de você. Número: 18.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Muita imaginação e inspiração criadora; ligação com o mundo espiritual. Percepções que ultrapassam os limites da razão. Descontração e alegria. Seu poder de atrair pessoas está no auge. Quando falar ou escrever, encantará com sua criatividade. Cor: havana. Número: 21.


    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Elemento: terra. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. Hoje você presta mais atenção aos seus sentimentos. A fase pede que você busque o recolhimento para identificar exatamente o que está havendo. Cor: azul-escuro. Número: 24.


    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Tenha fé e siga uma crença, seja ela qual for, acreditando que existe um poder superior nos protegendo. Benefícios inesperados podem acontecer a qualquer momento neste período. O ser amado lhe proporcionará momentos maravilhosos. Cor: amarelo-canário. Número: 27.


    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Ame-se em primeiro lugar para que os outros te valorizem. Olhe para dentro de você e mostre o quanto é especial. Fique longe de gente negativa e procure descansar. Você cativa as pessoas com seu carisma. Suas melhores qualidades estão em destaque. Número: 30.

    Últimas