• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/10/2016 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Por conta das influências da Lua, suas emoções estarão intensas. Preste atenção nas ordens dos chefes e superiores, mas guarde sua opinião apenas para você. Não se arrisque! Período favorável para investimentos em bens duráveis. Cor: vermelho sangue. Número: 02.


    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Boas oportunidades vão surgir na sua vida. Você pode se sentir estimulado(a) a enfrentar os desafios. Não importa se eles forem novos, ou forem para resolver coisas do passado que se arrastaram ao longo do tempo. O relacionamento com as pessoas ganha um enfoque especial.


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Para os geminianos, o momento profissional é dos mais promissores. Você encontra portas abertas, pessoas interessadas no seu trabalho e até possíveis sócios. Aliás, as associações em geral estão favorecidas, incluindo casamento. Nas relações afetivas, paz. Número: 05.


    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    As associações feitas nesse período serão favorecidas e poderão durar muito tempo. Dia favorável para resolver problemas práticos. Tudo se esclarece, toma o rumo certo, e você enxerga novas saídas para as possíveis dificuldades. Excelente capacidade de planejamento.


    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Saiba ponderar antes de decidir. Mantenha-se alerta para entender o que passa à sua volta. Um ciclo está chegando ao fim para que novos começos ocorram. Os sinais logo aparecerão. Vida social em alta. Aproveite para ampliar o círculo de amizades. Cor: havana. Número: 08.

     

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Bom momento para repensar antigas experiências, seja no terreno amoroso ou profissional e tentar aprender com o passado. Evite cometer os mesmos erros para não colher as mesmas decepções. Fase de estabilidade no setor de trabalho. Cor: verde-esmeralda. Número: 11.


    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Você pode ter alguns problemas no amor e se estiver só, é melhor não iniciar nenhum romance. Aja com os pés no chão e não se iluda só porque está carente. Procure corrigir o que anda errado em sua relação e também na área profissional. Você precisa se organizar. Afinal, os próximos dias devem trazer-lhes boas surpresas. Cor: salmão. Número: 14.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Elemento: água. Modalidade: fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão. Este período oferece para você um momento alegre e muito animado. Aproveite o pique e a imaginação para curtir seu amor nos momentos de intimidade. Momento de entusiasmo no trabalho.


    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Não receie demonstrar afeto, será muito bem recebido. No campo profissional, resposta positiva às suas experiências. Descanse mais, para ter mais ânimo, e procure estar consciente do que lhe acontece. Bom momento no campo financeiro. Cor: amarelo-ouro. Número: 17.


    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    É tempo de ter sensibilidade para perceber o que estiver acontecendo à sua volta. Foque sua atenção nas necessidades pessoais. Este é um bom momento para cuidar das finanças. Você deverá ter notícias de alguém que está longe. Os astros evidenciam sonhos de mudanças.


    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Seja sempre otimista e disposto(a) a fazer esforços constantes em seu trabalho. Mostre-se mais conciliante. Favorecido o plano profissional. Você receberá propostas interessantes. Saiba discutir as condições financeiras desses novos projetos. Cor: bege. Número: 20.


    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Sentirá vontade de curtir uma aventura. Use a sua criatividade para superar os desafios. Hoje você sente vontade de mudar sua vida para melhor, já que tem facilidade de perceber seu valor. O momento ajuda a conviver pacificamente. Saúde boa. Cor: azul-claro. Número: 23.

    Últimas