• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/10/2016 08:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Elemento:fogo. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente:Marte. Que tal conhecer novos locais? Conquiste superações e aprendizados sociais ao explorar lugares diferentes. Expanda seus horizontes. Bom momento no campo financeiro. Número: 01.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Elemento:terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente:Vênus. Paixões fulminantes, que fazem o coração bater na boca?Não fazem parte destes dias. Nem você gosta delas, ainda bem. Há definições a caminho que exigirão posicionamentos claros de sua parte. Fique alerta. Bom momento no campo sentimental. Cor: salmão.Número: 04.


    GÊMEOS

    (21/05a 20/06)

    Uma onda de tranquilidade vai lhe proporcionar momentos de muito prazer ao lado da pessoa amada. Não seja possessivo(a) demais a ponto deperder o que já conseguiu. Fase boa para as pessoas que estão pensando em viajar ou até já o estejam fazendo. Boas oportunidades.


    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    A sensibilidade de uma pessoa pode atuar de forma muito positiva em sua vida particular, criando até certo clima aventureiro, e de fazer fugir um pouco da sua regrinha de bom comportamento. Vida social intensa, muitos compromissos para o mesmo período.


    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Boa fase amorosa. O amor está numa fase superpositiva! Se estiver só,você pode conhecer gente nova. De qualquer forma, invista romantismo na vida a dois. Está na hora de aprender a conciliar o lazer e os deveres. Bom momento no campo emocional. Número: 07.


    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Áreas de relacionamentos e amizades estão em harmonia, incentivando a diversão. Finalmente aquele sossego e sorte que você tanto esperava virão! Aproveite para observar tudo e todo, pois dessa forma saberá tomar decisões corretas. Cor: rosa. Número: 10.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    O momento inspira autoavaliação. Reveja sua vida. O prazer na companhia das pessoas queridas o incentiva a curtir seus amigos.Porém, há tendência de descontrole financeiro. Cuidado. Bom momento no campo profissional. Cor: amarelo-canário. Número: 13.


    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Você poderá receber muita ajuda de amigos e companheiros de trabalho; e você vai adorar o astral e cooperação e de solidariedade.Aproveite essas vibrações para aprender de uma vez por todas, que a união faz a força. Ótimo relacionamento com a pessoa amada.


    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Grande capacidade de comunicação por causa do magnetismo que você passa nas palavras e na expressão do rosto. Grandes viagens e comércio em geral estão favorecidos. No setor afetivo um reencontro poderá mudar o rumo dos acontecimentos. Muitas surpresas.


    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Seus pensamentos e opiniões são fortalecidos pela posição da Lua. É tempo de intensificar o afeto, expressando-o com um brilho especial e, deste modo, atrair aquilo que é capaz de preencher os anseios do coração. Bom momento no campo familiar. Número: 16.


    AQUARIO

    (21/01 a 19/02)

    Você poderá se sentir compensado por sacrifícios que tenha feito. Se você vem trabalhando em algum projeto há muito tempo, colocando pedra sobre pedra, e mantendo a boa disposição mesmo no meio das tempestades, começará a vislumbrar o prêmio devido.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    A Lua traz um clima de carinho e favorece suas relações. O céu está agitado, mas o clima é de tranquilidade para você. O que lhe faz bem e teve total aprovação da alma e do coração merece entrega total. Bom momento no campo financeiro e profissional. Número: 19.

    Últimas