• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/07/2017 07:00

    ÁRIES                     

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: boa fase profissional. Aproveite todas as oportunidades que surgir. Eis um bom momento para sua atividade deslanchar, mas para isso terá se focar mais no seu no que faz. Finanças: tendem decolarem. Amor: os astros prometem novidades na vida afetiva. 

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: fique de olho nas suas atividades, pois vem novidade pela frente! Uma melhoria nos seus negócios não está descartada. Vida social: bom momento para os encontros com os amigos. Finanças: em alta. Amor: momento mais feliz na vida afetiva e na familiar.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: boa fase para aperfeiçoar projetos e planejar novas atividades. O momento, também, favorece solução de pendências profissionais. Finanças: caminhos estão abertos para sua evolução financeira. Amor: solteiros! Um novo relacionamento pode acontecer!

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Trabalho: uma proposta de negócio vale a pena ser ouvida. Use a intuição! Momento de esclarecimentos significativos a partir do aprofundamento de seu interior. Finanças: prometem evoluírem bem. Amor: é hora de aprofundar relações e de viver seus desejos.

    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Trabalho: sua vida profissional tende focar agitada, pois novos negócios tendem pintarem. Será bom se preparar para assumir novas responsabilidades, pois muita coisa vindo pela frente! Finanças: vão deslanchar! Amor: você tende a estar mais romântico e sedutor. 

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: é tempo de progredir! Invista na sua atividade. Pois os ventos estão soprando a favor. Corra atrás de interesses. Mexa-se! Finanças: sinal verde para a prosperidade! Vida social: lhe reserva novidades. Amor: há chance de se interessar por alguém interessante. 

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Trabalho: mesmo que você se prenda aos planejamentos. Os resultados vão demorar um pouco para coroar seus esforços. Vida social: tudo que envolva encontros, namoros e grupos para conversas estão favorecidos. Finanças em alta. Sucesso na vida amorosa. 

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Trabalho: é hora de se dedicar com afinco ao que faz ou produz, pois só assim, alcançará os resultados que espera. Finanças: será bom fazer um balanço da sua situação financeira antes de investir em novo negócio. Amor: quebre a monotonia: passeie com seu par. 

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/11)

    Trabalho: o momento é de prosperidade, então, aproveite para dinamizar o seu serviço ou negócio. Resultados positivos estão lá na frente, só esperando suas boas ações. Boa sorte! Finanças: tem cautela com seu dinheiro, pois tem gente de olho nele! Sucesso no amor.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Trabalho: que tal investir no que acredita e deixar de lado o medo de não dar certo o que pretende iniciar? Ouse e bola pra frente! Vida social estará repleta de novidades. Finanças: situação estável. Amor: a vida familiar tende lhe proporcionar momentos muitos felizes. 

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: tende consumir mais o seu tempo, pois as demandas aumentarão. Mas os frutos dos seus esforços serão bem recompensados. Vida social favorece encontros e novas amizades. Finanças, em ordem. Amor: o clima é favorável a conquistas amorosas.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: ótimo momento para fazer novos contatos profissionais, pois os astros favorecem parcerias profissionais. Sucesso na vida social. Finanças: em alta. Amor: é hora de aprofundar relações e de viver desejos. Seja feliz!


    Últimas