• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 08/10/2016 08:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Você está entrando em uma fase de evolução em todos os sentidos. Ao longo das próximas semanas as amizades devem passar por uma mudança de foco. Você tenderá a selecionar relacionamentos de maior confiança. Bom momento no campo amoroso. Número: 02.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Afaste-sede pessoas que sugam suas energias e das mais egoístas! Não adianta insistir no que já venceu. Mudar e a solução. Dedique um pouco do seu tempo ao lazer, vá ao teatro, ao cinema, faça cosias que você curte. Bom momento no campo espiritual. Número: 05.


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Lute pelas coisas que você quer, que você almeja. Aprenda a lutar pelos seus direitos e exprima suas opiniões com clareza. O momento é de ação e não de espera que as coisas aconteçam. Seja mais independente. Maiores perspectivas de sucesso social e profissional.O dia é excelente para todo o tipo de troca. Projeção social. Cor:laranja escuro. Número: 08.


    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Preste atenção em sua exibição e comece a fazer planos sérios para o futuro já. Hoje você está mais eloquente que o habitual e seu poder de convencimento o(a) fará alcançar o que deseja. Contatos poderão surgir de eventos sociais. Cor: azul-escuro. Número: 11.


    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    No amor, valorize menos o visual e enalteça mais os sentimentos. O céu pede que você se acalme e avalie as consequências das atitudes impulsivas que andou tomando nos últimos dias. Bom momento no campo financeiro e espiritual. Cor: azul-turquesa. Número: 14.


    VIRGEM

    (23/08 a  22/09)

    Fase de progresso. Esta é uma boa hora para investir na sua carreira.Portanto, mesmo que você não tenha um projeto profissional, comece a colocar a mão na massa. Aproveite o período de muito brilho e magnetismo. Bom momento no campo familiar. Número: 17.


    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Grandes atividades e mudanças importantes acontecerão neste período. Seus encontros com amigos dependem de um clima afetuoso. Você tende a se aproximar mais de algumas pessoas. Evite gastos excessivos. Bom momento no campo pessoal. Número: 20.


    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    O momento é de muito movimento em sua vida, principalmente no final da tarde, e no que se refere ao amor. Porém, os romances que começarem agora, tendem a ser de curta duração, mas mesmo assim, valerão à pena. No trabalho pode pintar a tão esperada promoção.


    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Este poderá ser um período muito agradável principalmente para a sua vida profissional, tudo vai depender de você, do seu comportamento com as pessoas ao seu redor. Seja gentil e não tenha medo de ouvir algumas críticas, elas sempre nos ajudam a crescer. Número: 23.


    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    As relações íntimas são favorecidas. Deixe vir à tona os sentimentos profundos guardados. Trabalho: Se sua intenção é virar o jogo, a hora é esta. Mas é preciso ter um objetivo claro para não gastar energia à toa. Competitividade altíssima, olhe lá. Cor:rosa. Número: 26.


    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Talvez você esteja vendo toda a sua vida dar uma reviravolta. Este é um período de renovação e renascimento. Você pode se livrar de antigos padrões de ação e pensamento. Oportunidade de melhorar deposição e demonstrar sua eficiência. Boa sorte. Número: 29.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Na área amorosa, prepare-se: uma forte paixão pode pintar em breve!Tenha jogo de cintura em relação a seu trabalho e seus amigos.Mudanças promissoras a caminho, mas tudo depende da forma como você agirá no presente! Cor: verde-escuro. Número: 32.

    Últimas