• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/07/2017 07:00

    ÁRIES                     

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: suas atividades são conduzidas com imensa objetividade, pois você visa, maior produtividade e imensa qualidade. Parabéns! Você é um progressista. Finanças: Marte está estimulando investimentos promissores. Amor: parentes deixarão o ambiente mais alegre.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: você estará mais objetivo e próximo de conquistar suas metas desejadas. Suas ações profissionais tendem trazer prosperidade para suas atividades. Finanças: tende expandir-se através de bons investimentos. Amor: saberá cativar a atenção de quem ama.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: mudança no setor profissional pode surgir, esteja preparado para entrar numa nova fase, pois ela será de prosperidade. Finanças: tempo de vacas magras sumirão de vez e aparecerá mais dinheiro no bolso. Amor: o ambiente familiar estará muito animado.

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Trabalho: busque renovação para valorizar o seu serviço. Aproveite sua criatividade para dar um tom de originalidade no seu serviço e resultados positivos virão. Finanças: podem evoluir de acordo suas ações profissionais. Amor: período de paz e muita alegria no lar.

    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Trabalho: o momento aconselha a não investir em coisa que você não conhece. Lembre-se: você não nasceu para jogar com a sorte! Finanças: não conte com milagre. Terá que suar a camisa para crescer financeiramente. Amor: bom momento para iniciar namoro.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: a fase o convida a socializar e fazer contatos, se quiser divulgar o seu serviço ou negócio. O momento favorece parceria profissional com gente competente. Finanças: podem melhorar em breve. Amor: uma atmosfera de felicidade iluminará o seu coração.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Trabalho: os vindouros dias serão especialmente produtivos. O setor de serviço será o grande responsável por essa safra de produção fora de série. Finanças: em alta e alegrias no coração. Amor: fora timidez! Divulgue o que você sente para quem você ama.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Trabalho: você está sendo tomado por influências positivas do universo, isso facilita as coisas para você, principalmente no setor profissional, onde poderá conquistar grandes realizações. Amor, não é escondendo os seus sentimentos que conquistará quem ama.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/11)

    Trabalho: os resultados que você espera deverão vir futuramente com mais possibilidades de êxito. Você transborda eficiência para se sair bem em qualquer atividade. Portanto, os seus caminhos estão abertos para se consagrar profissionalmente. Amor: clima romântico.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Trabalho: seus negócios tendem a prosperar, mesmo que não esteja ligado a eles. Saturno, regente deste signo, aconselha a ter mais responsabilidade com seus negócios. Finanças: promete prosperidade. Amor: muita compreensão e harmonia no lar.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: os recursos materiais estarão mais abundantes. Você terá mais condições de fazer seus serviços com mais facilidade. Vida social: promete alegrias. Finanças: você tem tudo para crescer profissionalmente e financeiramente. Amor: romance à vista!

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: sua intuição está afiada. Poderá antecipar grandes negócios para você. Invista no que ela mandar, pois ela sabe o que é melhor para você! Finanças: tendem prosperar. Amor, vida familiar lhe reserva novidades.

    Últimas