• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/07/2017 07:00

    ÁRIES                     

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: a disciplina é a sua grande aliada e te ajuda a intensificar as tarefas cotidianas com mais eficiência. Vida social: poderá lhe oferecer momentos divertidos. Finanças: bons negócios tende aumentar seus recursos financeiros. Amor: timidez pode ofuscar romance.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: dia favorável para conduzir tarefas que estavam atrasadas e recuperar a boa produtividade. Terá que se afastar um pouco da vida social para cuidar das suas coisas. Finanças: lentamente evoluirão. Amor: uma relação cheia de paixão não está descartada.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: algo muito desejado poderá se concretizar, pois uma ajuda inesperada de uma pessoa pode abrir o caminho para a realização de algo muito desejado. Êxito profissional à vista! Finanças: melhora financeira. Amor: uma surpresa agradável lhe fará muito feliz.

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Trabalho: importantes resultados tendem serem alcançados nas atividades profissionais. Os astros assinalam progresso em qualquer área de serviço. Finanças: prometem lucros e vantagens através de boas negociações. Amor: felicidade vai marcar a sua vida amorosa.

    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Trabalho: boas oportunidades de negócios surgirão, mas terá que correr atrás delas, pois elas não sabem seu endereço! Finanças: procure gerenciar melhor seu orçamento e terá chance de evoluir financeiramente. Amor: não economize carinho e atenção a quem ama.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: sua ambição se intensifica e o faz buscar melhorias. Bom momento para fazer novos contatos profissionais e aumentar o seu leque de negócios. Finanças: devem crescer através de seus esforços profissionais. Amor: afetividade alegra o romance.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Trabalho: você conseguirá aumentar o potencial de atuação de seus projetos e os tornarão mais promissores. Vida social: poderá lhe descontrair muito. Finanças: seus negócios vão render mais dinheiro. Amor: paixão impulsiva pode ofuscar relacionamento. Evite-a!

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Trabalho: um maior nível de comprometimento com seu serviço pode não só aumentar a produtividade, mas também a qualidade do que faz. Finanças: não conte com dinheiro que ainda não recebeu, pois pode complicar pagamentos. Amor: possível visita de parente.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/11)

    Trabalho: você precisa saber a hora de seguir em frente ou parar. No momento é hora de parar de investir no que não está dando certo, mas é hora de investir em coisas novas que sejam mais promissoras. Finanças: estáveis. Amor: um lindo romance pode ser vivido.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Trabalho: mantenha a abertura para diálogo para não afastar parceiros profissionais e prejudicar seus interesses. Vida social: cuidado! Fofoca à vista! Fuja delas. Finanças: em alta. Amor: você busca emoções para tirar o romance da monotonia e quebrar o gelo.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: você busca maior qualidade em seus momentos de produtividade, pois sente que para expandir sua atividade é preciso acrescentar algo mais no seu serviço. Finanças: você tende ganhar mais dinheiro com serviços interessantes. Amor: sucesso amoroso!

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: seja confiante e toque para frente projeto bem planejado, pois quem não ousa não chega lá! Vida social: estará muito badalada. Finanças: em alta. Amor: o momento é bom para assumir compromisso amoroso.

    Últimas