• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/07/2017 07:00

    ÁRIES                     

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: evite assumir uma postura centralizadora, pois isso pode aumentar o excesso de demandas. Contenha gastos desnecessários para evitar ficar no vermelho. Vida social em alta. Finanças: situação estável. Amor: paquera alta e vida conjugal merecendo atenção. 

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: sua vida profissional tende a ser beneficiada por um clima de harmonia e maior produtividade. Aproveite sua visão de vida para expandir os seus negócios. Finanças: É hora de investir e fazer o seu dinheiro render. Amor: romance tende fluir naturalmente.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: você tende ficar muito ligado nos negócios, e isso é ótimo, pois não deixará oportunidade escapar. Excelente momento para formar parceria, pois negócio conjunto tende render mais. Finanças: prometem crescimento. Amor: é hora de ouvir quem te ama.

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Trabalho: bom momento para fazer planos e renovar parcerias. Contará com uma dose extra de sorte e seus caminhos profissionais se abrirão e grandes negócios terão vez. Finanças: cuidado ao investir seu dinheiro. Amor: Sorria! A felicidade vai te pegar!

    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Trabalho: que tal deixar de lado sua descrença e correr atrás de novas oportunidades? Lembre-se que crise não é para todo mundo. Seja persistente! Isso irá levá-lo a rumos positivos. Finanças, estáveis. Amor: plena harmonia na vida conjugal e muita afetividade.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: busque valorizar os laços profissionais com parceiros de atividades, pois eles serão base para seu crescimento. Vida social: lhe reserva muitas alegrias. Finanças: você tende fazer bons serviços e faturar mais. Amor: solteiros! Bom momento para paqueras.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Trabalho: agora será mais fácil produzir e vender o seu serviço. Pois além de dinâmico, você está muito convincente. Vida social: você será o centro das atenções na sua elite, pois estará muito falante. Finanças: tende melhorar. Amor: o romantismo está no ar!

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Trabalho: precisará de muito jogo de cintura para vencer adversidades. Concorrentes estão de olho no seu progresso! Não fale das suas conquistas para não despertar atenção  de oportunistas. Finanças: em alta. Amor: cultive a compreensão e a serenidade no lar.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/11)

    Trabalho: você precisa melhorar o gerenciamento das suas atividades para evitar prejuízo ou retardar bons rendimentos. Finanças: está na hora de ajustar as finanças para que ela possa evoluir bem. Amor: dias de intensas emoções na vida a dois. Segure o seu coração!

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Trabalho: Saturno, regente desde signo continua te protegendo e abrindo as portas para seu crescimento na sua atividade. Aproveite para progredir. Finanças: tende evoluir bem. A sorte lhe acompanhará. Amor: a paz reinará no seu. Muitas alegrias em família.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: bom momento para acordos e trocas de experiências. Sua capacidade para aproveitar os recursos disponíveis permite realizar atividade e projetos com destreza. Vida financeira tende lhe trazer muita grana e alegria. Amor: maneire as críticas na vida a dois.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: perspectiva de progresso profissional lhe estimula a produzir bem acima da sua capacidade, mas cuidado para não se estressar. Finanças em alta. Amor: se depender dos astros vai jorrar felicidade na vida familiar.

    Últimas