• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/10/2016 08:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Veja o que falta para melhorar o seu rendimento. O céu pede que você modere um pouco o entusiasmo e tente fazer uma avaliação realistados resultados concretos que o seu talento traz para o seu cotidiano.Bom momento no campo amoroso. Cor: branca. Número: 04.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    O céu estimula o comércio, o aprendizado e abre caminho para todos os tipos de comunicação. Preste atenção aos recados que sua alma lhe envia por intermédio da intuição. Só permitindo que sua sensibilidade aflore, seguirá rumo à materialização de seus planos afetivos. Bom momento no campo profissional. Cor: laranja escuro. Número: 07.


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    No campo afetivo haverá seriedade e respeito mútuo, sem, entretanto,ressecar o afeto e o romantismo, que estarão muito fortes, muita franqueza e sinceridade trarão novas energias para as suas relações.O momento é de muita lucidez no seu mundo emocional. Número: 10.


    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Muita facilidade no trato com as pessoas, especialmente no setor profissional. Encontrará pessoas que agem com justiça e responsabilidade, o que o(a) deixará mais à vontade e animado(a). O trabalho deverá ser produtivo e você não se sentirá cansado(a) e nem desgastado(a). Bom momento no campo social. Cor: vermelho.Número: 13.


    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Amaneira como você se comunica com as pessoas e como interage com o mundo tende a passar por transformações, mesmo que seja a longo prazo. O seu mapa astral está prevendo grandes mudanças. Associado a fartura e prosperidade. Cor: amarelo-canário. Número: 16.


    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Este é um bom momento para expor seus sentimentos e resolver antigos problemas de relacionamento. Reestruturação! Esta é a palavra do momento. Você terá razões para se entusiasmar com projetos e mudar o que interessa. Cor: azul-turquesa. Número: 19.


    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Sua vida está num período neutro e por isso não faça nada apenas para ser gentil. O valor das coisas fica mais claro para você. É aconselhável investir em seus aspectos profissionais e evitar gastos desnecessários nesse período. Bom momento no campo familiar.Número: 22.


    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Não force nenhuma situação no amor. Procure dar tempo ao tempo e verá tudo nos devidos lugares. Aprenda a ser mais humilde e aceitar os seus erros. Use tato e diplomacia, evite críticas e as coisas voltarão logo ao normal. Vantagens financeiras. Cor: grená. Número:25.


    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    As vibrações, desta fase estão atraindo você para o sucesso. Não ligue para as suas apreensões e vá seguir o caminho traçado pelo destino. Mostre as suas qualidades, sem ficar esperando que os outros adivinhem. No mundo social o que conta é o feito. Número: 28.


    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Nestes dias, cruzar com pessoas de personalidade forte, impositivas,competitivas e até autoritárias será normal. Nada que não seja resolvido com jeitinho. Tenha disciplina, saiba planejar suas ações,esperando as condições propícias para agir. Cor: bege. Número:31.


    AQUARIO

    (21/01 a 19/02)

    Muita energia de ação, você já vai acordar bem-disposto(a) e animado(a). Fase favorável para as atividades em grupos, seja trabalhando ou estudando ou até mesmo se divertindo. Aproveite toda essa energia também para fazer exercícios físicos. Cor: rosa.Número: 34.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Ouça o coração e não tenha medo de apostar na intuição. O trabalho pode rolar muito bem, desde que você saiba se impor, sem deixar tudo a critério do outro. Concentre-se nos seus valores e em você mesmo(a). Bom momento no campo familiar. Cor: salmão. Número: 37.

    Últimas