• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 06/10/2016 08:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Com relação ao dinheiro, não abuse e terá tudo o que precisa.Disposição para realizar mudanças que tomem sua vida pacífica e harmoniosa. Isso se estende ao seu trabalho, promovendo a perfeita interação. Bom momento no campo financeiro. Número: 01.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Momento de determinação para realizar suas atividades. Reveja suas metas devida e pense em novas iniciativas. Busque sua serenidade e cuide de seus relacionamentos. A sorte está acenando para você. Bom momento no campo sentimental. Cor: violeta. Número: 04.


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Você está precisando deixar seus pensamentos ocorrerem mais soltos, dê asas a sua imaginação, entregue-se um pouco a esse mundo de fantasias e faça as coisas que vier a sua cabeça. As vezes é bom sair um pouco da realidade, deixar que esse lado que vive preso, fale alto. Bom momento no campo profissional e social. Cor:verde-esmeralda. Número: 07.


    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Apesar de algumas dificuldades, a fase e positiva para os nativos deste signo, com um grande impulso na vida profissional. Você ficará encantado(a) com a própria competência, e se sentirá seguro(a) de si. As pessoas ao redor reconhecerão o seu valor. Número: 10.


    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Tenha consciência dos seus passos e faça tudo com segurança. Você não se contenta com  pouco e deve batalhar pelo que deseja. Fase ideal a concretização de projetos de trabalho. No amor, muito diálogo e compreensão. Bom momento no campo emocional. Número: 13.


    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Essa é a hora para se reaproximar de alguém que você não vê há muito tempo. Concentre-se nos seus objetivos, porque eles pedem pequenas mudanças. Perceba a importância de ser flexível neste momento e abra-se às idéias dos outros. Cor: vermelho. Número: 16.


    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Você poderá descobrir formas alternativas de aumentar seus ganhos. Você está muito inteligente. Trabalho: Não há nada que não possa ser resolvido facilmente. É o novo, o diferente, o inusitado e o que resulta de criatividade que dá certo agora. Número: 19.


    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Os astros favorecem suas tarefas e a vida social. Estará irradiando simpatia, captando os apoios de que necessita. Sol – favorece suas alianças. Terá maior capacidade de gerar harmonia e entendimento.Positivo para o amor e as reconciliações. Bom senso nas questões de dinheiro. Bom momento no campo amoroso e familiar. Cor:laranja-claro. Número 22.


    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Você está precisando colocar um pouco mais de incentivo em sua vida. Vivendo passado e não quer olhar para frente, para poder ver o futuro de alegrias que te espera. Procure fazer cosias que você gosta, saia de casa, visite os amigos, vá ao parque. Anime-se. Número: 25.


    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Prepare-separa um aumento no volume de trabalho e de responsabilidade. Sua percepção crítica sobre seu desempenho profissional é aguçada, e as impressões estão aprofundadas. Isso indica mudanças que poderão acontecer. Cor: azul-celeste. Número: 28.


    AQUARIO

    (21/01 a 19/02)

    Vida familiar agradável e movimentada. Bom relacionamento com os habitantes do lar. Momento de troca de informação e de vivências,que enriquecem o espírito de todos. A comunicação entre pais e filhos, marido e mulher, é fundamental para o desenvolvimento.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Os astros vão ajudar a lidar com as imagens fantásticas que estão vindo do céu. Sua imaginação não vai conhecer limites e tanto pode provocar medo como abrir portas desconhecidas da percepção e da criatividade. Cor: amarelo-ouro. Número: 31.

    Últimas