• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 17/05/2017 07:00

    ÁRIES                     

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: com um bom gerenciamento da sua atividade ela poderá renderá mais dinheiro. Vida social: busque companhia de pessoas agradáveis para tornar o seu dia mais leve. Finanças: progresso financeiro! Amor: é fundamental expandir a compreensão no seu lar. 

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: seu dinamismo expandirá a sua atividade, pois, você vai correr atrás de novas parcerias profissionais ou comerciais. Elas embalarão o seu negócio. Finanças: ótimas negociações gerarão mais grana. Amor: ciúme exagerado pode colocar a relação em risco. 

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: êxito profissional dependerá de seus esforços, pois o período favorece expansão de qualquer atividade. Mãos à obra! Finanças: os resultados financeiros que você espera é possível de obter, pois Júpiter favorece esse setor. Amor: dia feliz para os apaixonados. 

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Trabalho: busque desenvolver sua atividade usando a sua criatividade que está em alta. Tudo indica que terá êxito em suas iniciativas. Finanças: gerenciamento eficiente poderá aumentar os recursos financeiros. Amor: vida a dois promete momentos inesquecíveis.

    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Trabalho: no auge da produtividade você verá que valeu a pena se empenhar mais na sua atividade, pois os resultados se apresentam de forma satisfatória. Continue assim e irá longe. Finanças: êxito profissional e financeiro. Amor: que tal um jantar romântico a dois? 

    VIRGEM

    (23/08 a22/09)

    Trabalho: o cumprimento dos deveres poderá parecer uma carga pesada, pois você está mais para diversão do que para outras opções de serviços. Finanças, situação estável. Amor: dedique-se mais à pessoa amada e as chances de felicidade aumentarão. 

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Trabalho: desafios profissionais existem para serem vencidos e não para criar motivo de lamentação. Avalie o que está travando o seu progresso, descobrindo meios adequados para seguir. Finanças: cautela ao investir! Amor: valorize qualquer laço de afetividade. 

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Trabalho: suas iniciativas tendem a brilhar, pois as metas e estratégias aplicadas aos seus projetos darão segurança e prosperidade. Finanças: tendem render mais nessa fase de prosperidade financeira. Amor: harmonia e afetividade asseguram um romance duradouro. 

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/11)

    Trabalho: perceba mudanças que você deseja promover nas suas atividades profissionais e coloque todas em ação. Reúna esforços com o objetivo de realização de um bem coletivo. Finanças: perspectiva de êxito financeiro. Amor: o convívio familiar fica mais agradável. 

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    É momento de reavaliar prioridades e começar a implantar mudanças em que se fizerem necessárias nas suas atividades. Elas gerarão boa produtividade e perspectiva de bons negócios. Finanças: uma nova atividade vai aumentar sua grana. Amor: êxito amoroso.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: é hora de criar bases para tornar a sua atividade mais produtiva. Expansão pode trazer bons resultados. Finanças: chances de faturar alto. Vida social: evite se isolar. Procure seus amigos para trocar conversas, mesmo que fiadas!  Amor: clima romântico!   

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: não se contente com pouco. Cultive a expansão do seu serviço ou negócio e conseguirá êxito quase certo em suas iniciativas. Finanças: Ótimo momento para fazer acordos e aliviar dívidas. Amor: romance no ar!

    Últimas