• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/05/2017 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Elemento: fogo. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. Tenha certeza de seus valores e seus objetivos. Apesar da segurança sobre o que você quer, é preciso ter cuidado para não impor suas vontades aos outros. Cor: vinho. Número: 02.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: procure fazer suas tarefas com o máximo de seriedade porque as influências deixarão você sujeito(a) a erros. Amor: dê atenção a quem ama. Saúde: estável. Momento positivo para as suas relações, destacando sua popularidade. Cor: azul-celeste. Número: 05.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    A vida social está intensa e você deve aproveitar as novas e importantes amizades que, com certeza, fará para melhorar sua vida profissional. Para quem está só, não deixe escapar a chance de incluir alguém em sua vida. Uma conquista amorosa tem tudo para se concretizar.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Você deve se cuidar, mas sem esquecer de seu lado emocional. Você queria muito poder parar um pouco para descansar a mente e o corpo. Pois tome coragem, recolha-se em seu canto. Bom momento no campo sentimental e financeiro. Cor: azul-celeste. Número: 08.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Amor: não traga problemas do passado para o presente. Trabalho: divulgue conhecimentos, esbanje eficiência, troque experiências, exponha suas ideias com toda a convicção do mundo. E veja no que dá. Bom dia para se isolar e avaliar a vida. Cor: verde-escuro. Número: 11. 

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Elemento: terra. Modalidade: mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio. Os astros favorecem o planejamento. Trace objetivos e metas para agilizar sua realização. Mercúrio, neste momento, facilitará todas as suas decisões. Sucesso! Número: 14.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. Sua determinação está em alta, mas você deve ter cuidado para não assumir uma postura controladora e opressora. Ocasião especial para pensar a respeito de seus hábitos.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Elemento: água. Modalidade: fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão. Você está com ideias ótimas, pensamentos muito claros e otimistas. A fase está boa para os negócios, muita habilidade para tratar de qualquer tipo de assunto que envolva dinheiro. Número: 17.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    O momento está muito favorecido para os estudos ou pesquisas. Sua vida está meio desorganizada, que tal dar uma parada e colocar as coisas em ordem? No amor, não tenha receio de seus sentimentos, abra seu coração para a vida, deixe que o amor floresça.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Trabalho: não se disperse nem aceite opiniões alheias. Com perseverança, é possível começar, ainda hoje, sua caminhada em direção ao sucesso. Informe-se a respeito de novas alternativas de trabalho e programe-se para agir rapidamente. Cor: havana. Número: 20.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Aprofunde e cultive sua capacidade de trabalho com muita reflexão Aproveite sua capacidade de espírito e sua generosidade. Saia e vá em busca de seus ideais, não fique esperando que as coisas aconteçam. Bom momento no campo profissional. Cor: azul-escuro. Número: 23.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Amor: sua simpatia deverá encantar as pessoas a sua volta. Trabalho: seu poder de comunicação facilitará inclusive a relação com seus superiores e colegas. O dia de hoje facilita o convívio com as pessoas. Procure resolver problemas que atrapalham suas relações.

    Últimas