• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 06/05/2017 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Amor: viverá momentos intensos e gratificantes. Se está só, é um bom momento para procurar alguém. Trabalho: chegou a hora de mostrar seu talento e, com criatividade, vai se destacar no trabalho. Seus esforços serão recompensados. Cor: violeta. Número: 03.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Amor: aproveite a fase para aparar as arestas da relação. Os papos a dois vão fortalecer a paixão. Trabalho: tirar o pé do que é seguro, estável e conhecido trará oportunidades de expansão interessantes. Seja receptivo(a) às novidades. Cor: laranja escuro. Número: 06.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Necessidade de encontro espiritual com a pessoa amada. Você precisa que ela compartilhe dos mesmos ideais. Pode aparecer uma proposta para um trabalho distante. Momento de muita intuição. Não a despreze. Poderá ser altamente benéfica para você. Número: 09.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Muita vontade de se divertir, disposição conciliatória. Você está sabendo exatamente o que quer e como conseguir, sem se deixar enredar por sentimentos infantis de importância. Ninguém é mais importante por ter aparentemente mais poder. Cor: bege. Número: 12.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Trabalho: planeje métodos de empregar bem o seu dinheiro em um novo negócio. Amor: só aceite aquilo que for bom para você. Busque sua felicidade. Dias excelentes. O que parecia não sair do lugar, entra em ritmo acelerado, compensando seus esforços. Número: 15.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Elemento: terra. Modalidade: mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio. Mudanças importantes estão para acontecer na vida profissional. Novas possibilidades podem surgir, já que suas ideias ficam em evidência. Você entende melhor suas emoções.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Amor: siga o conselho de Vênus: seu carinho e receberá em dobro. Trabalho: ao ter de tomar alguma atitude, é melhor não abrir mão do bom senso e intuição. O momento é ótimo para finanças. Pode até lhe render um aumento salarial. Escolha a forma de pedi-lo ao chefe.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Você anda na maior empolgação com seus planos, mas ainda precisa de mais ânimo e entusiasmo para desenvolvê-los. Lucros à vista. O amor também estará numa boa fase. Chega de monotonia, você poderá ser bem feliz nestes dias. Pratique esportes. Número: 18.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Hoje você está com a imaginação muito fértil e ativa. Você está passando por um período de posturas simples e pacatas, nada está te causando êxtase e empolgação. Não procure agitação por agora, deixe que este período sirva para recarregar suas energias. Número: 21.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Trabalho: faça uma análise de seus objetivos e das necessidades de mudanças, em vez de agir por impulso. Amor: esqueça o passado se quer viver uma paixão de verdade. Sua autoconfiança se reflete positivamente em suas atitudes. Exercite seu raciocínio.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Elemento: ar. Modalidade: fixo. Signo complementar: Leão. Regente: Urano. Boa fase para os negócios, principalmente se você pretende se associar a alguém. Cuide apenas de escolher uma pessoa que esteja à altura de suas expectativas e possa trabalhar de igual para igual.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Faça um planejamento com seu dinheiro. Algumas mudanças na rotina podem acontecer. Você vê melhor as possibilidades financeiras e de investimentos. Aproveite para se destacar.

    Últimas