Previsões

  • 05/05/2017 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Amor: não se afaste de quem lhe ama de verdade. Trabalho: você vai conseguir mostrar seu talento e sua criatividade e os resultados aparecerão. A hora é de economia. Bom período no trabalho. Sua mente estará especialmente orientada e você cheio de boas ideias. Número: 04.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Talvez venha a viver um momento tenso: alguém em quem confia demais lhe decepcionará. Porém, não guarde rancor. Esse será o segredo da felicidade futura. É um bom momento para você se dedicar mais às questões que surgem em seu trabalho. Procure agir pacificamente.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Amor: agitação extra à sua volta sem que você mexa um só dedo. Os ares são quase de festa, um presente e tanto. Amores antigos e que não tenham mais um “que” de aventura serão chatíssimos e correm riscos sérios. Há impaciência total em relação a eles. Número: 07.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Pode realizar compra, hoje ou nos próximos dias, mas evite gastar demais. Uma pessoa indiscreta deve ser mantida à distância. Se comentar o romance, surgirá uma dúvida. O silêncio está valendo ouro. Evite os ciúmes infundados. Cor: vermelho sangue. Número: 10.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Busque novas possibilidades para sua vida social. O ideal é buscar conhecer novas pessoas e lugares, mas não se esqueça de seus amigos. Você estará de bom humor, de bem com a vida. Número: 13. 

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Amor: se você ainda não viveu uma grande paixão, ela poderá ocorrer de uma hora para outra. Mas paixão e amor não significam a mesma coisa, quem não sabe? Idealizações excessivas são sintomas de paixão à vista, vale não esquecer. Cor: azul-celeste. Número: 16.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Amor: Deixando o politicamente correto um pouco de lado, as diferenças aparecerão logo, logo. É da sua naturalidade que resultam os melhores momentos, tanto em novos quanto em antigos amores. Deve, não deve, pode, não pode? Esqueça isto. Cor: amarelo. Número: 19.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Elemento: água. Modalidade: fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão. Hoje você tende a buscar os prazeres da vida. Invista no poder de sedução e aproveite para conhecer novas pessoas e novos lugares. Use seu carisma. Cor: verde-esmeralda. Número: 22.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Invente coisas novas para fazer, dê vazão a toda sua criatividade e aproveite, você deve curtir bastante este período de energias positivas. Procure fazer caminhadas de manhã bem cedinho, ao ar livre. Permaneça o maior tempo que puder em contato com a natureza, hoje.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Na vida afetiva, tudo azul. Os obstáculos serão vencidos, basta cultivar a paciência. Vênus está lhe trazendo muita sorte e, se quer se jogar numa nova paixão, essa é a hora. Algumas chances surgirão. Atenção para não deixar passar. Mude suas atitudes evitando fofocas.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Clima de tranquilidade que só poderá ser perturbado se você achar que as coisas não estão bem, por esperar demais dos acontecimentos e das pessoas. Vá curtindo as coisas conforme elas forem aparecendo, espere para fazer sua jogada só na sua vez. Cor: vinho. Número: 25.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Você está ansioso(a) por notícias relacionadas à vida afetiva e tais novidades podem aparecer a qualquer momento. O cosmo colabora para um maior contato com a espiritualidade e com a intuição. Excelente momento para viajar e amadurecer intelectualmente. Número: 28.

    Últimas