• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/05/2017 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Amor: tendência a iniciar um romance com pessoa mais experiente. Trabalho: não espere facilidade neste período. Seja cuidadoso(a) com as finanças, com o trabalho e com os relacionamentos familiares, pois qualquer deslize será cobrado. Cor: violeta. Número: 03.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Haverá disposição e desejo de concluir novos negócios e multiplicar os rendimentos. O céu facilitará contatos e oportunidades econômicas. É necessário ter cautela e analisar os fatos. Não se precipite. Procure não exagerar na vaidade. Cor: verde-claro. Número: 06.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Conte com a colaboração dos amigos. Envolva-se nas questões familiares e curta mais seu lar. Os dias também estarão bons para momentos de intimidade com o seu amor. Aproveite. Bom momento no campo profissional, sentimental e financeiro. Cor: havana. Número: 09.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Se estiver só, pode receber uma flechada daquele anjinho chamado Cupido. Sua paciência pode ser testada, e as pessoas a sua volta, não vão perder a oportunidade de apontar seus erros. Será bom criar uma atmosfera favorável à união. A fase é de inovação. Número: 12.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Motivação para investir em qualidade de vida. Procure cuidar não só da aparência, mas também da mente. Tente se divertir mais. Bom momento no campo espiritual. Cor: rosa. Número: 15.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Amor: A ansiedade precisa de um freio para não atrapalhar amores e afins. Ela tira sua espontaneidade e pode até  “assustar” quem você mais quer ter por perto. Relaxe e seu charme vai ocupar o lugar que merece. Não custa testar, não é? Cor: azul-claro. Número: 18.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. Trabalho: ficar nos bastidores chega a ser pecado. Suas ideias merecem ser reconhecidas e cabe a você torná-las públicas. É fundamental que sejam, tá? Bom momento no campo profissional.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Momento favorável para a vida profissional. Desejo sincero de progredir, sabedoria na utilização dos meios para conseguir o que quer. O trabalho será visto dentro de uma perspectiva séria e responsável. A vida amorosa promete paz e reconciliação. Número: 21.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Você está bastante tranquilo, esbanjando bom humor e otimismo. Há uma vibração de fé no seu coração, que deve ser aproveitada para fazer planos. Na parte financeira, talvez tenha que gastar mais dinheiro do que devia. Cor: vermelho sangue. Número: 24.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Bom momento para economizar e começar a fazer seu pé de meia. No amor tenha prudência e não reprima suas emoções. Diga aquilo que sente. O contato com as pessoas, as crianças e a natureza, estão favorecidos. O astral estará favorável às relações sociais e afetivas.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Elemento: ar. Modalidade: fixo. Signo complementar: Leão. Regente: Urano. As coisas podem melhorar com a família se houver calma suficiente. Tudo correndo bem no trabalho. O que for ligado a documentos, estará favorecido, como assinar contratos, etc. Número: 27.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Seu charme e magnetismo estão em alta. Hoje suas qualidades ficam em evidência e as pessoas tendem a perceber mais sua beleza interior. Sua vida amorosa vai se tornar mais agitada.

    Últimas