• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 02/05/2017 12:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Amor: Cuidado com aventuras amorosas. Trabalho: fique atento(a) neste momento, pois você estará na mira dos invejosos, principalmente de pessoas que trabalham com você. Nos momentos de dúvida, ouça a intuição. Você está com um pique a mais para as tarefas.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Amor: melhore a convivência com a pessoa amada. Trabalho; o importante é focar no que você quer que cresça daqui em diante. Há tantos desafios e tantos interesses em jogo que não será fácil. O dia dá o equilíbrio necessário para lidar com situações difíceis. Número: 04.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Momento em que você está muito consciente, prático e bem-disposto. Grande capacidade de trabalho e disciplina e, principalmente muito prazer em executar as suas tarefas. Não há perda de tempo nem desperdício, e o final das ações só pode ser sucesso. Número: 07.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Excelente momento profissional. Oportunidade de fazer bons negócios e esquecer a timidez e a insegurança. No mundo social, terá muita sorte, podendo aumentar, e muito, a sua popularidade e prestígio. Vida afetiva bem movimentada e dinâmica. Cor: bege. Número: 10.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Sua determinação para lidar com desafios no ambiente de trabalho se destaca. Saiba direcionar as energias para atingir os resultados que deseja. O trabalho será produtivo. Número: 13.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    As coisas não precisam ser sempre perfeitas e é bom aceitar os próprios limites. Pratique a objetividade, assim tudo ficará mais fácil. No plano sentimental terá a oportunidade de conhecer pessoas que poderão balançar demais o seu coração. Cor: vinho. Número: 16.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. Você está se sentindo mais confiante, o que traz um ótimo período para cuidar da vida financeira e pensar em investimentos. Você está com determinação. Cor: violeta. Número: 19.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Fase de muita alegria e descontração. Os astros estão lhe fornecendo um charme leve, sutil. Muita habilidade com as palavras e gestos, sempre muito elegantes. Maior receptividade para com as pessoas, assim todos os relacionamentos estarão facilitados. Número: 22.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    No campo financeiro as coisas estão melhorando cada vez mais. Boas oportunidades neste período. Vida social muito ativa. O período estará muito movimentado, fazendo com que você descubra a cada momento, mil novas sobre você e sobre as coisas do mundo. Número: 25.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Dedique-se mais a cara metade. Com esforços, o romance sairá fortalecido. Alegre-se, esse é um momento fabuloso em sua vida, todos os aspectos estão em completa harmonia. Você terá maior percepção para negócios e para traçar estratégias. Bom momento no campo social.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Momento de muita intuição, parece que você pode enxergar através das formas. Poderá descobrir novos meios de agir, caminhos diferentes para atingir seus objetivos. Verá que cada ato ou palavra tem significado. Progresso financeiro. Seja mais humilde. Número: 28.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Fique atento(a) a uma notícia inesperada, talvez seja uma mudança em sua vida. Amor: indicado para fazer uma reflexão sobre o relacionamento. Bom momento para iniciar uma dieta e outros tratamentos. O céu diz para você se movimentar mais. Número: 31.

    Últimas