• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 30/04/2017 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: Um pouco mais de ação será fundamental para aumentar sua produtividade profissional. Marte e Júpiter favorecem o crescimento da sua atividade. Então, por quê não trabalhar mais? Amor: os astros garantem afeto e romantismo na vida a dois. 

     TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: força e determinação, juntas, contribuirão para você progredir e aumentar os seus rendimentos. O momento favorece novos negócios. Agilize sua atividade e não se arrependerá. Amor: viagens e passeios estimularão o romance. Pense nisso, tá? 

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06) 

    Trabalho: Dê um passo de cada vez em busca do sucesso. Pressa deve ficar bem longe de você, assim, terá condição de alcançar o objetivo desejado. Amor: em prol da harmonia familiar seja mais flexível ao tratar de assuntos delicados. Cor: marrom. 

     CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Trabalho: Você tem tudo para crescer profissionalmente, a Lua lhe concede inspiração para melhorar a qualidade e quantidade do seu serviço. Ele terá condição de competir e conquistar novos negócios. Amor: melhore o seu humor e terá sucesso amoroso.

    LEÃO

    (23/07 a 22/08) 

    Trabalho: uma parceria com alguém de muita competência profissional poderá ajudar lhe com boas ideias lucrativas. Abra-se para o novo para prosperar profissionalmente e financeiramente. Amor: sua simpatia atrairá olhares do sexo oposto. Cor: verde. 

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: não está descartada uma promoção ou uma produtividade maior do que faz. 

    Os astros favorecem o seu crescimento profissional. Prepare-se para progredir. Sua vida mudará para melhor. Amor: Vênus garante uma vida feliz na vida a dois.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10) 

    Trabalho: fase favorável sob o ponto de vista profissional. Negócios surgirão de fontes 

    Inesperadas. Sua satisfação será grande e sua produtividade, também. Amor: se já tem alguém em sua vida o melhor é não vacilar. Faça feliz quem te ama de verdade. 

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Trabalho: adaptar seus projetos à realidade é um passo que você deverá dar sem medo de errar. Ajustem se fazem necessários para desenvolver o que faz para ter condições de avançar profissionalmente. Amor: o romance promete momentos felizes. 

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/11)

    Trabalho: boas perspectivas sob o ponto de vista profissional. Júpiter, regente deste signo, lhe confere uma proteção extra para você conquistar bons resultados na sua atividade. Lucros aparecerão. Amor: alegria amorosa não faltará na vida a dois. 

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 21/01)

    Trabalho: precisará de muita determinação para avançar profissionalmente. A fase pede cautela com investimentos. Não arrisque seu dinheiro em transação com que não conhece bem. Amor: laços familiares vão se fortalecer. Afeto não faltará.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: invista em iniciativas profissionais. Sua percepção está nas alturas e terá facilidade de focar os bons negócios. Resultados virão na medida dos seus esforços. Amor: procure sair da rotina. Aceite convites para se divertir. Isso lhe fará muito bem. 

    PEIXES

    (20/02 a 20/03) 

    Trabalho: seu dinamismo favorece a produtividade. Sua criatividade está elevada e tudo que você se propor realizar dará resultados positivos. Bola pra frente! Amor: Os bons momentos ao lado da pessoa amada serão prolongados. Que parem os relógios! 

    Últimas