• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/04/2017 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: está se aproximando uma boa fase profissional influenciada por Marte. Bons negócios surgirão como num passe de mágica e dinheiro não faltará. Terá condições para expor sua potencialidade profissional. Amor: receberá muito afeto de quem ama.

     TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: você pode sentir um vazio por resultados que não conseguiu. Não se preocupe, pois você vai entrar numa fase prospera. Bons dias estão vindo aí. Amor: curta com a pessoa amada o que Vênus oferece de romântico e de maravilhoso.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06) 

    Trabalho: o clima profissional que se apresentará nos próximos dias será de muita agitação e produtividade. Os astros favorecerão os negócios bem planejados. Os resultados virão, logo, logo. Amor: carinho e alegria marcarão esse dia. Aproveite!

     CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Trabalho: um período de realizações está se aproximando, trazendo muita inspiração para levar a diante os seus projetos. Sua generosidade favorecerá as relações. Amor: o modo como você se expõe é atraente e seduz as pessoas. Boa fase social. 

    LEÃO

    (23/07 a 22/08) 

    Trabalho: Você vê a vida com mais otimismo e isso favorece a buscar o que deseja com mais confiança. Este é um período de realizações profissionais e sociais. Seu tempo irá ser curto para dar conta de tantos compromissos. Amor: nada de especial.

     VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: você está vibrante. O centro do palco é seu! Aproveite para falar com seus amigos de assuntos pessoais ou profissionais. Amor: Os ares são tão favoráveis que não tem como não ficar feliz. Transmita esse clima de felicidade aos seus familiares.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10) 

    Trabalho: você está à beira de dar um importante passo em sua vida profissional. Vênus estimulará sua criatividade para aumentar sua produtividade no que faz. Bons negócios surgirão. Amor: os astros estão favorecendo os relacionamentos amorosos. 

     ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Trabalho: saiba tirar proveito da presente disposição astral que beneficia o setor profissional para alavancar sua carreira profissional. Certamente obterá resultado positivo. Amor: as coisas ficarão melhor se você se abrir para a pessoa amada.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/11)

    Trabalho: fique alerta! Boas oportunidades surgirão nos vindouros dias. Elas poderão trazer prosperidade profissional. No amor: é tempo de fazer ajustes para melhorar o convívio com seus amigos e familiares. Diplomacia não poderá faltar. Pense nisso! 

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 21/01)

    Trabalho: sua competência profissional será reconhecida e sua vida melhorará sob o ponto de vista financeiro. Amor: use e abuse da tolerância para resolver os problemas familiares. Os laços irão se fortalecer e a compreensão ficará maior e paz reinará. 

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: informe-se de tudo que possa melhorar o rendimento do que faz. Evolução se faz necessária para acompanhar o ritmo da concorrência. Amor: busque mais lazer. Isso pode trazer uma vida mais alegre e feliz. Relaxe o máximo que puder. 

    PEIXES

    (20/02 a 20/03) 

    Trabalho: os astros elevam sua criatividade. Poderá produzir coisas novas sem ter que fazer muito esforço. Poderá crescer profissionalmente e conquistar bons resultados financeiros. Amor: desligue-se do passado para viver o seu relacionamento mais feliz.

    Últimas