• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/04/2017 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: precisará de maior empenho para dar conta das tarefas previstas para esses dias. Possibilidade de surgir novos negócios. Finança: O dinheiro entrará no seu bolso depois de trabalhar muito. Amor: paqueras favorecidas e vida conjugal calma e feliz. 

     TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: não pense em atividade profissional nesse dia. Ótimo momento para relaxar através de divertimentos e passeios inusitados. Procure caminhar pelas matas para respirar ar puro e ver paisagens diferentes. Amor: quebre a rotina da vida a dois. 

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06) 

    Trabalho: responsabilidade profissional não faltará na vindoura semana. Dará conta de  tudo que for assumido. Tarefas serão bem sucedidas e recompensas premiarão o seu esforço. Amor: inove algo no romance para dar um novo colorido ao relacionamento.  

     CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Trabalho: procure fazer uma coisa de cada vez para o que faz não perder a qualidade. O que importa é fazer direito para ganhar credibilidade profissional. É simples e funciona. Amor: os amigos podem ficar mais próximos. Bons papos estão previstos.

    LEÃO

    (23/07 a 22/08) 

    Trabalho: nesse dia, quanto mais não pensar em assuntos profissionais, melhor. Cuide da sua autoestima e de seu visual. Eles têm valor inestimável agora. Tanto que você nem perceba. Amor: curta o carinho dos familiares e corresponda da mesma forma. 

     VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: bom momento para esquecer os problemas profissionais e lembrar que a vida não é só trabalho. Você não é de ferro e muito menos aço. Portanto, trate de se divertir e relaxar. Amor: se não tem compromisso, abra-se para um novo amor. 

    LIBRA

    (23/09 a 22/10) 

    Trabalho: brevemente, poderá realizar um sonho profissional. Espere pelo melhor. Invista numa boa qualidade de vida e cuide melhor do seu bem-estar. Não fará mais do que merece, viu? Amor: preste mais atenção na sua rotina amorosa.

     ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Trabalho: seus problemas profissionais sumirão com as novas fontes de renda que os astros assinalam. Procure equilibrar trabalho e lazer. Assim, você irá se sentir muito leve. Amor: poderá arrasar na paquera. Vida conjugal: clima bastante romântico. 

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/11)

    Trabalho: saiba que suas dificuldades profissionais desaparecerão brevemente. Júpiter favorecerá o setor profissional e tudo poderá progredir na medida do esforço de cada um. Amor: exercite a generosidade com quem ama e com seus familiares. 

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 21/01)

    Trabalho: sua percepção lhe ajudará a enxergar as melhores alternativas para seus desafios profissionais. Você se sente mais à vontade para conviver com seus amigos. O momento favorece novas amizades. Amor: cuide melhor de seus laços familiares.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: fique alerta, pois qualquer mudança promete ser para melhor. O regente de Aquário: Urano, assinala uma fase muito prospera para os nativos deste signo. Bons negócios surgirão. Amor: romance sob influência de Vênus: felicidade na certa! 

    PEIXES

    (20/02 a 20/03) 

    Trabalho: o planejamento é essencial para que seus projetos funcionem. Os contatos sociais serão agradáveis e positivos. Você se surpreenderá com tanta bajulação dos amigos. Olho vivo! Amor: poderá fazer a pessoa amada feliz com um simples gesto.

    Últimas