• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 23/04/2017 07:00

    ARIES                     

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: se depender de seus esforços você produzirá muito, pois receberá vibrantes energias de Marte, mas por outro lado, poderão surgir obstáculos que poderão reduzir a produtividade. Finanças: vão melhorar. Amor: vai sobrar afetividade no romance

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: atividades criativas estão favorecidas, pois a lua está lhe munindo de inspiração.

    Sua produtividade tende até ganhar um tom de originalidade. Finanças: investimentos em

    Empresas de pequeno porte promete boa lucratividade. No amor: alegrias na vida afetiva.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: maior produtividade contribuirá para deslanchar sua atividade, mas para atingir isso, terá que batalhar muito. Finanças: perspectiva de melhora financeira. Vida social: pode lhe trazer alegrias. Amor: em clima de muita afetividade, cumplicidade e romance.

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Trabalho: novos serviços surgirão e aliviarão o seu orçamento. Não se prive dos prazeres só para não gastar. Divertimentos lhe ajudarão a relaxar e levantar o seu astral. Finanças: chance de ganhar dinheiro com atividade paralela. Amor: curta mais a pessoa amada, viu?

    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Trabalho: os contatos profissionais estão favorecidos. Excelente fase para expandir sua atividade. Isso vai custar esforços redobrados, mas alcançará o objetivo.  Finanças: em fase de prosperidade. Amor: não force a barra. Deixe o romance fluir naturalmente.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: não deixe que limitações financeiras abalem o que você faz ou produz. Busque opções criativas. Finanças: situação estável. Só gaste dentro dos limites do orçamento. Vida social: promete ser divertida. Amor: tome iniciativas para melhorar o astral familiar.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Trabalho: hoje há um excesso de otimismo o que evidência sua disposição para correr atrás de interesses, pois sente que há positividade lhe cercando. Finanças: estabeleça prioridade nos serviços mais lucrativos. Amor: tente ser mais flexível no relacionamento.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Trabalho: você precisa ser um pouco mais perseverante e não desistir de um negócio com o primeiro não que receber. Insista! Finanças: situação razoável. Mas podendo passar para boa. Amor: deixe o passado onde está. Viva o presente da melhor maneira que puder.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/11)

    Trabalho: o trânsito lunar lhe traz objetividade acima da normal e você sente pode atingir com facilidade as suas metas profissionais. Finanças: evolução financeira se aproximando. Amor: momentos quentes na vida afetiva darão um novo colorido na vida a dois.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Trabalho: seja mais otimista, não se deixe levar pelos primeiros resultados, pois atrás de morro têm outros morros! Persista e chegará lá! Finanças: tende crescer na medida das suas ações profissionais. Amor: as pessoas se encantam com seu humor. Alegrias no ar!

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: invista na sua atividade. Coloque em práticas suas habilidades e negócios virão de forma continuada. Finanças: saiba administrar o seu dinheiro e incertezas e dívidas não terão vez no futuro. Amor: cuide da pessoa amada de maneira mais amorosa. Seja feliz!

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: percepção em alta. Terá plena consciência de tudo que ocorre ao seu redor e principalmente na área de serviço. Finanças: saiba transformar suas iniciativas em dinheiro. Amor: fortes emoções na vida a dois.

    Últimas