• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/04/2017 07:00

    ARIES                     

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: nessa fase. Nada poderá atrapalhar suas iniciativas, pois Marte regente deste signo, pois Marte está protegendo os empreendimentos dos nativos deste signo. Finanças: elevação financeira vai marcar presença e melhorar sua vida. Amor: clima de afetividade. 

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: bom momento para investir em seus ideais, pois o cosmo conspira a seu favor. Você tem tudo para se realizar profissionalmente, pois os astros colaboram para isso. Finanças: terá chance de melhorar sua situação financeira. Amor: valorize quem te ama.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: contará com uma dose de sorte e novos horizontes se abrirão para você, já que os favorecem o crescimento profissional dos nativos deste signo. Finanças: uma ótima fonte de renda não está descartada. Pesquise o mercado! Amor: os apaixonados terão vez. 

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Trabalho: parceria com alguém experiente poderá lhe ajudar a conquistar seus objetivos. Sua forma de agir na sua atividade será elogiada. Pois você vai se revelar um excelente líder. Finanças: perspectiva de negócios lucrativos. Amor: alguém te ama a distância. 

    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Trabalho: cuidado com aventura. Não mude o que está correspondendo. Ampliar o que faz pode, mas jamais mexer no que está dando certo. Finanças: cautela! Novos investimentos não garantem lucros. Amor: controle o que fala, pois as emoções estão à flor da pele. 

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: tenha cuidado ao lidar com pessoas interesseiras, pois alguém poderá fazer você entrar numa fria. Uma proposta tentadora no fundo poderá ser uma cilada. Finanças: não arrisque seu dinheiro em negócio duvidoso. Amor: não se envolva em romances alheios. 

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Trabalho: busque atividades que não exija grande investimento. Pequenos negócios estão favorecidos pelos astros. Vida social: promete alegrias. Finanças: ótima produtividade fará sua conta bancária evoluir! Amor: foque-se na vida amorosa e a curta com todo carinho. 

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Trabalho: não se envolva demais com o que não lhe compete. Permita que as pessoas resolvam os próprios problemas. Vida social estará agitada. Finanças: cuidado para não exagerar nos investimentos. Amor: muita harmonia no romance e coração em festa.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/11)

    Trabalho: você poderá se mostrar muito ambicioso neste dia e ter chance de fazer grandes negócios e faturar bem, pois Júpiter, regente deste signo, comanda o progresso. Finanças: é hora de investir no que promete prosperidade. Amor: clima para romances felizes. 

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Trabalho: nem tudo sairá como deseja, mas ficará melhor do que a presente. Esforce-se para dar conta das demandas. Finanças: bom para tratar de interesses. Parceria facilitará novos negócios. Amor: seja flexível e gentil, especialmente diante da pessoa amada. 

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: dê prioridade as demandas que apresentam maior complexidade e lhe deixa a cabeça quente. Ocupe-se do que pode lhe ajudar a crescer profissionalmente. Finanças: der preferência para investimento de curto prazo. Amor: esteja aberto para o diálogo. 

     

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: não force uma parceria, pois a outra parte não corresponderá o que dela será esperado, pois a fase não favorece associação. Vida social em alta. Finanças: bons negócios à vista! Amor: curta mais a pessoa amada. 

    Últimas