• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 18/04/2017 07:00

    ARIES                     

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: o desejo por resultado melhor na sua atividade poderá lhe fazer pressão e complicar sua produtividade. Não permita que a ansiedade se instale em você. Calma! Finanças: vontade de progredir toma conta de você. Amor: não faça julgamentos. Pense! 

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: procure direcionar sua capacidade para serviços criativos. Suas ideias estão em alta e podem impulsionar grande produtividade e de excelente qualidade. Finanças: saiba investir de maneira responsável. Amor: a vida afetiva estará muito emocionante e alegre.   

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: não é hora de guardar suas boas ideias, pois a boa disposição dos astros atrai sucesso para iniciativas profissionais. Não deixe para amanhã o que pode fazer nesse dia! Finanças: prosperidade à vista! Amor: procure direcionar sua atenção para seus familiares. 

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Trabalho: utilize seus recursos de maneira responsável: não gaste por impulso. Proteja seu orçamento! Finanças: seja prudente em suas ações e o dinheiro tomará a rota do seu bolso! Amor: se você gastar toda sua afetividade com quem ama não ficará pobre.

    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Trabalho: aproveite a energia positiva do sol para deslanchar sua atividade que andava meio parada, pois o momento favorece expansão profissional e comercial. Finanças: Há chance de desenvolvimento financeiro. Amor: cuide melhor de quem lhe faz feliz.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: siga sua intuição e sua chance de alcançar o seu objetivo ficará maior, pois sua criatividade está em alta. Finanças: economia será fundamental para manter sua situação estável. Amor: procure se focar e conduzir sua família para o caminho da felicidade. 

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Trabalho: procure rever suas metas e definir prioridade para que tudo funcionar melhor e ter conclusão em menos espaço de tempo. Finanças: os negócios tendem melhorar e rechear sua carteira. Faça por onde, ta? Amor: a convivência amorosa promete alegrias. 

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Trabalho: conhece o ditado? Não se faz uma omelete sem quebrar os ovos. Pois, agora, você terá que renunciar a passeios para poder dinamizar sua atividade que segundo os astros poderá embalar. Finanças: boa perspectiva financeira. Amor: não remoa mágoas.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/11)

    Trabalho: para crescer quase sempre é preciso fazer uso da ousadia, mas nesse momento, Júpiter, regente deste signo, recomenda cautela nos investimentos, pois a maré não ta para peixe! Finanças, situação estável. Amor: procure deixar a vida à dois mais feliz. 

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Trabalho: uma ideia brilhante tornará você muito otimista e atuante e isso, será meio caminho andado para alcançar seus objetivos. Bola pra frente! Finanças: perspectiva de sucesso financeiro. Amor: a sua afetividade será a semente que gerará felicidade.  

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: sua total concentração no seu serviço gerará muita produtividade e mais recursos financeiros. Vida social: estará repleta de novidades. Finanças: prosperidade financeira lhe aguarda! Amor: uma antiga paixão pode mexer com você. Muito juízo viu? 

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: você precisa inovar o seu serviço para o tornar mais competitivo e ter chance de faturar mais. Finanças: sua prosperidade financeira está se aproximando. Faça por onde a merecer. Amor: belos romances no ar! 

    Últimas