• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/04/2017 06:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Amor: a pessoa amada precisa de compreensão. Trabalho: esforço, dedicação e responsabilidade. Tudo aumentou nos últimos tempos, mas os resultados virão, não desanime. Deixe a esperança e o otimismo tomar conta do cotidiano. Número: 27.


    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    O desejo de partilhar uma vida a dois aumentas bastante neste período. No entanto, você tende a atrair pessoas controladoras e ciumentas. Tenha cuidado com a segurança pessoal e escolha com cautela os parceiros. Pense um pouco mais antes de agir. Número: 03.


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Elemento: ar. Modalidade: mutável. Signo complementar: Sagitário. Regente: Mercúrio. As relações com os colegas de trabalho deverão estar mais fáceis e harmoniosas dando uma trégua para a competição e a rivalidade. Dê um sorriso sincero, mesmo para os rivais.


    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Você vai ficar irresistível, você vai transformar os momentos a dois em sonhos inesquecíveis de paixão e aventura. Caso esteja só, poderá conhecer alguém especial. Mas cuidado, não crie muitas expectativas. É importante relaxar, se divertir. E curtir as novidades. Número: 06.



    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Os astros anunciam uma fase de renovação para você. Mantenha-se otimista, porque boas notícias estão a caminho. Trabalho: indicado para falar com pessoas influentes e conseguir favores. Aproveite para canalizar as energias na sua realização. Cor: violeta. Número: 09.

     

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Possivelmente nesta fase não haverá muitas festas e animação para você, tão acostumado com tudo isso. Qualquer pessoa precisa se aventurar por dentro de si mesmo. Talvez seja a sua hora. Pense sobre tudo e se conheça melhor. É tempo de abrir o coração. Número: 12.




    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. Sua criatividade coloca você em destaque em seu trabalho. Não deixe que suas idealizações afastem você de suas demandas práticas. Você será mais flexível para lidar com obrigações.


    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Trabalho: momento bom para realizar tarefas que precisam de concentração e raciocínio. Amor: popularidade em alta, agitação constante, horas passando sem você perceber. O quadro é excelente, mas dispensa atenção por todos os lados. Cor: havana. Número: 15.


    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Elemento: fogo. Modalidade: mutável. Signo complementar; Gêmeos. Regente: Júpiter. Período de muita sorte. As vantagens estão direcionadas para você. Momento muito favorável a todas as atividades coletivas, filantrópicas e práticas religiosas. Cor: grená. Número: 22.


    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Elemento: terra. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. Você está mais sensível, o que motiva você a buscar o recolhimento. Coloque em dia sua vida prática. Cuide de seu dinheiro e de seus hábitos. A busca da felicidade nem sempre é fácil.



    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    A disposição atual dos astros lhe dará capacidade de tirar proveito do que você está passando. Serão de aprendizado para o futuro, aumentar a sua coragem e autoestima. Aproveite para reciclar as ideias. Bom momento no campo espiritual. Cor: verde escuro. Número: 25.


    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Os amores estarão numa maré de calmaria, mas a carreira bombará. Promoções, convites e propostas surgirão, aproveite. Depois saia para comemorar com os amigos. É tempo de ceder lugar para os outros ajudarem nos desafios. Bom momento no campo pessoal. Número: 28.

    Últimas