• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 06/04/2017 06:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Olho vivo! O foco deste novo ciclo é o trabalho, as obrigações cotidianas e o cuidado com o corpo e a saúde. Seja cauteloso(a) ao lidar com chefes e autoridades. Eles estão mais exigentes e vão cobrar seu desempenho máximo. Não assuma uma postura passiva.


    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Alegria e descontração estão em alta. Amor: o céu de agora tem jeito de presente. Por que? Porque permite que você exponha seu melhor lado. Simpatia, charme, elegância e refinamento. A vida amorosa pede novidades, então abra o coração. Cor: bege. Número: 02.


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: planeje passo a passo o que você quer que fique para o futuro. E com passos pequenos por enquanto. Amor: uma pequena alegria lhe será oferecida hoje. Você terá boas surpresas e oportunidades. Companhias queridas trarão mais do que divertimento.


    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Você está livre de aspectos e com isso encontra mais espaço para agir e se colocar. Não perca tempo pensando, a hora é de agir. Mostre mais seus valores, não tenha medo de se deparar com pessoas mais fortes. Quanto maior for sua vontade, melhores serão os resultados.


    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    A Lua deixa você sensível. Portanto, é um bom momento para aconchegar-se ao seu amor e estreitar os laços ainda mais. Cuidados com a saúde estarão favorecidos. Os negócios estão favorecidos. Evite a insegurança. No trabalho, fase tranquila, sem novidades. Número: 05.

     

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Hoje você tende a se valorizar mais, o que motiva você a promover sua imagem. Avalie seu comportamento nos lugares que costuma frequentar. O lema é desapego. Use a energia positiva para afastar antigos amores que lhe fizeram sofrer. Você está propenso a dramas.


    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Amor: novidades felizes a caminho. Saúde; faça uma boa caminhada. Trabalho: deixe a pressa de lado, mas não deixe nada por conta do acaso. Planeje. Tome cuidado ao tentar multiplicar seu dinheiro. Procure agir com responsabilidade. Cor: verde-escuro. Número: 08.


    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Quase sempre nos desequilibramos por conta de mudanças ou pressões. Fique atento(a) se não é você quem está permitindo isso. Seja positivo(a) e exija tempo para responder o que não ficou claro. Período favorável para investimentos em bens duráveis. Número: 11.


    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Este é um período de alegria e dinamismo para o sagitariano. Por ora, não há risco de se perder em dúvidas ou deixar as coisas pela metade. Seus olhos estão fixos apenas numa direção. Nada daquelas suas súbitas mudanças de planos. Cor: vermelho claro. Número: 14.


    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Você está mais organizado(a) e com um bom tino financeiro, mas, ainda assim, deve evitar investimentos de risco. Procure fazer escolhas inteligentes e conservadoras. Economize, mas não seja sovina. Uma boa argumentação pode fazer você alcançar objetivos distantes.


    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Concentração e perseverança são suas qualidades em alta, agora. Utilize seu raciocínio simples e lógico, dê uma solução agora às questões mais importantes para o desenvolvimento de seus projetos. É possível que surjam novidades na sua vida amorosa, hoje. Número: 17.


    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: uma ideia sua será reconhecida e elogiada. Você passará por uma fase mais intimista. Aproveite o momento para se conhecer melhor e abrir seus horizontes para coisas novas. Busque o melhor e não se contente com pouco. Você pode realizar sim seus sonhos.

    Últimas