• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 02/04/2017 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04) 

    Trabalho: cuidado com as imprudências. Seu lado mais ousado se mostra, podendo trazer 

    Prejuízo financeiro. Controle sua ansiedade. Vá com calma! Você sente vontade de fazer coisas novas pois, Marte estimula isso. Amor: clima de paz e felicidade na vida a dois. 

     TOURO

    (21/04 a 20/05) 

    Trabalho: bons negócios chegarão e você ficará tão alegre que a sua capacidade de produzir poderá dobrar. Prosperidade está vindo aí! Vida social: os amigos podem ficar próximos. Aguarde visitas! Amor: seu lado amoroso contagiará a pessoa amada.

     GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: momento favorável para mudanças em todos aspectos de sua vida. Se você fizer isso, muita coisa melhorará. Vida social: novas amizades estão previstas. Amor: uma velha paixão pode renascer de pequenas quedas. Atenha-se naquilo que for ideal. 

     CÂNCER

    (21/06/ a 21/07)

    Trabalho: procure revigorar suas energias, tanto físicas quanto mentais, para ter melhores condições de dar conta de suas tarefas diárias. Amanhã, pintará oportunidade de fazer um negócio interessante. Amor: divirta-se com quem gosta para afastar o estresse, tá? 

     LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Trabalho: sua espontaneidade ao lidar com parceiros profissionais, facilitará fazer ótimos negócios. Foque em suas necessidade pessoais para mudar alguns aspectos na sua vida. Finança: nada importante previsto. Amor: melhore a rotina em casa para ter mais paz.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09) 

    Trabalho: planeje melhor os seus projetos. Para que suas iniciativas sejam coroadas de êxito. Nada de se acomodar! Um novo negócio pode lhe garantir prosperidade. Bola pra frente! Amor: excelente clima para diálogos. Bom momento para se fazer entender a dois. 

    LIBRA

    (23/09 a 22/10) 

    Trabalho: nos próximos dias, terá oportunidade de avançar no setor profissional e fazer melhoria necessária para poder competir com mais chances de sucesso. Vida social: estreitará vínculos mais estreitos com pessoas próximas. Amor: bom convívio amoroso. 

     ESCORPIÃO

    (23/10 a 20/11)

    Trabalho: motive-se a buscar inovações para tornar sua atividade mais atualizada e mais competidora. Plutão deseja o seu progresso. Colabore tá? Vida social: procure tornar mais agradáveis as conversas e brincadeiras com os amigos. Amor: seu par estará mais falante. 

     SAGITÁRIO

    (21/11/ a 21/12

    Trabalho: ousadia comandará suas iniciativas no setor profissional, nessa fase. Tudo avançará velozmente mas, os resultados financeiros serão lentos. Paciência! Vida social: estão previstas novas e boas amizades. Amor: com muito carinho o romance decolará.

    CAPRICÓRNIO 

    (22/12 a 20/01)

    Trabalho: se alguns de seus negócios estão paralisados, talvez esse seja o momento de pensar em mudar, para não estacionar de vez. Você poderá encontrar meios eficientes para mudar essa situação. Pense e aja. Amor: suavize uma diferença e tudo ficará bem. 

    AQUARIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: vale a pena olhar mais para o seu lado profissional e criar bases mais concretas para realizar tudo que almeja. Não se acomode! Procure avaliar tudo o que dá e o que recebe em troca para não se sacrificar. Amor: uma visita animará bastante o seu lar. 

    PEIXES

    (20/02 a 20/03) 

    Trabalho: tenha atenção e determinação para aumentar a produtividade do que faz. E seu esforço será recompensado. Pode acreditar! Vida social: conte com os amigos para bons papos. Amor: a felicidade estará ao seu lado nesse momento. Sucesso na vida a dois. 

     

    Últimas