• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 01/04/2017 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04) 

    Trabalho: sua vida profissional poderá fluir melhor se você implantar ordem e disciplina. Com organização sua atividade deslanchará. Marte lhe protege e será seu aliado na busca da prosperidade. Amor: sucesso na vida amorosa. Muita compreensão e afeto.  

     TOURO

    (21/04 a 20/05) 

    Trabalho: não pare no meio do caminho e siga em frente com o que está fazendo. Mesmo que pareça difícil ter êxito, você deve insistir, pois, os astros podem está testando o seu ânimo. Só os ousados chegam lá! Amor: tolerância e compreensão não faltará no lar.

     GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: você nasceu com o dom de falar e nesse momento, ele fará toda diferença, pois saberá se comunicar e expor o que faz e obter apoio que precisa para fazer bons negócios. Amor: cumplicidade e fidelidade é uma combinação perfeita para o romance ir longe, viu? 

     CÂNCER

    (21/06/ a 21/07)

    Trabalho: seu empenho na sua atividade trará alta produtividade. Você está recebendo boa vibração da Lua e se sentira mais leve e isso, facilitará captar bons fluídos que fortalecerão o seu físico e a sua mente. Amor: clima envolvente e muita paixão a dois. 

     LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Trabalho: muita agitação na sua vida profissional. No entanto, é preciso ter calma, já que outras áreas da sua vida estarão bem movimentadas. Esse é um momento de superação e você tem consciência maior para administrar sua vida. Amor: invista em quem lhe quer.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09) 

    Trabalho: o regente deste signo é Marte. Ele garante ousadia para inovar o que faz ou para iniciar outra atividade. A escolha é sua. Mas, faça tudo com segurança para não trocar seis por meia dúzia! Amor: busque conhecer melhor as pessoas de que gosta!

    LIBRA

    (23/09 a 22/10) 

    Trabalho: conquistas profissionais só acontecem quando o planejamento tem como aliado o dinamismo e num esforço contínuo de ambos. Sucesso é sinônimo de trabalho: só nesse caso! Amor: não opte pelo espírito de aventura. Nunca deu certo num relacionamento.

     ESCORPIÃO

    (23/10 a 20/11)

    Trabalho: você tem uma visão mais empreendedora nesse momento. Que tal iniciar uma nova atividade? Este é um excelente momento para investir em outras áreas profissionais. Capacidade para isso você tem. Amor: o charme da pessoa amada irá lhe encantar. 

     SAGITÁRIO

    (21/11/ a 21/12)

    Trabalho: para que suas iniciativas sejam mais dinâmicas, procure trabalhar em grupo. Júpiter favorece e protege pequenos e grandes negócios. Já não é hora de ousar um pouco? Amor: deixe o ciúme de lado e não diga tolice. Curta o dia com quem te ama. 

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 21/01)

    Trabalho: precisará ter jogo de cintura para enfrentar desafios e que não serão poucos. Por outro lado: Saturno lhe dará condições de vencê-los. Avance sem medo para fazer conquistas. Amor: bom astral no romance. Terá momentos inesquecíveis com quem ama. 

    AQUARIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: não crie tantas expectativas, pois poderá se decepcionar. Sua produtividade é boa mas, isso não quer dizer que vai muito dinheiro com ela. Tire um tempo para fazer planos. Amor: você estará muito alegre e verá tudo com olhos românticos. 

    PEIXES

    (20/02 a 20/03) 

    Trabalho: hoje você tem percepção especial para vislumbrar novos horizontes profissionais e bons negócios. Netuno lhe confere um elevadíssimo senso de sagacidade para se impor em qualquer situação. Amor: valorize a companhia da sua família e fique focado nela. 

    Últimas