• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 31/03/2017 07:00

    ÁRIES

    (21/03a 20/04) 

    Trabalho:você mostra o seu lado mais ousado e com a maior naturalidade, nãonegando que seu regente é Marte, o senhor das aventuras e dabatalha. Você é um guerreiro nato! Vencerá qualquer concorrênciaprofissional. Amor: a vida a dois promete dias felizes. 

    TOURO

    (21/04a 20/05)

    Trabalho:o seu grande desafio agora e dar conta de tudo que assumiu na suaatividade. O momento é de prosperidade e muito trabalho. O momentofavorece negócio a curto prazo. Amor: aproveite cada minuto ao ladode quem ama, delicie-se da paz e do amor. 

    GÊMEOS

    (21/05a 20/06)

    Trabalho:suas iniciativas têm o poder de transformar o que não deu certopara os outros em sucesso financeiro. Sua percepção para captarótimos negócios estão a todo vapor. Aproveite! Amor: procure fazero que mais gosta e estar com quem e onde se sente bem. 

    CÂNCER

    (21/06/a 21/07)

    Trabalho:não se deixe contaminar por pessoas pessimistas. Combata isso comotimismo e terá sempre resultados positivos. Trace novos planos eestará sempre alerta para o que der e vier! Amor: o apoio da famíliae da pessoa amada irá lhe fazer feliz. 

    LEÃO

    (22/07a 22/08)

    Trabalho:já planejou bastante? Sim! Então, não espere mais: bote a mão namassa! E embarque para o caminho da produtividade. Só ele fará vocêsubir financeiramente. Amor: tendência a fazer tudo que a pessoaamada quiser. Fase de muita harmonia a dois. 

    VIRGEM

    (23/08a 22/09) 

    Trabalho:contará com a proteção dos astros para dar conta das inúmerastarefas e ganhar mais dinheiro. Sua vida financeira tende mudarmelhor através de recursos extraídos do seu excessivo empenhoprofissional. Amor: possíveis conquistas amorosas. 

    LIBRA

    (23/09a 22/10) 

    Trabalho:seu lado criativo se eleva propiciando você fazer coisasmaravilhosas. Sente-se satisfeito com o que faz e isso favorece maiorprodutividade. Vida social será repleta alegria. Amor: situaçãoimprevista poderá dar um novo colorido ao seu relacionamento. 

    ESCORPIÃO

    (23/10a 20/11)

    Trabalho:terá melhores resultados na sua atividade se reformular o que jáestá banal demais. A competição está acirrada para todo mundo epara não ficar para trás, o mais viável é inovar. Amor: nãodeixe o mau humor tomar conta: crie situações engraçadas. 

    SAGITÁRIO

    (21/11/a 21/12

    Trabalho:sua capacidade para lidar com situações financeiras está em alta,já que tem maior noção deste setor. Poderá fazer bons negócios eboas aplicações. Vida social: amizades inesperadas pintarão. Amor:a vida a dois flui bem de maneira muito romântica. 

    CAPRICÓRNIO

    (22/12a 21/01)

    Trabalho: excelente momentoastral para você alavancar sua atividade profissional. Vocêatravessa uma fase de sorte e de muita criatividade e será bem fácilproduzir acima da conta o que faz. Amor: sintonia total marcará oseu relacionamento amoroso nesses dias. 

    AQUARIO

    (21/01a 19/02)

    Trabalho:um conhecido poderá lhe ajudar na realização de um projeto. O céuconspira a seu favor e algo bom poderá acontecer e aliviar suapreocupação financeira. Vida social: um amigo poderá reaparecer.Amor: alegrias e realizações na vida a dois. 

    PEIXES

    (20/02a 20/03)

    Trabalho:seus talentos estão sendo reconhecidos. Muitas propostas surgirãobrevemente. Terá oportunidade de se firmar na sua atividade e deprosperar financeiramente. Tudo indica que sua vida mudará paramelhor. Amor: muito afeto e felicidade para os casados.

    Últimas