• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/03/2017 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04) 

    Trabalho: terá oportunidades de mostrar os seus talentos em suas atividades. Você está canalizando vibrantes energias de Marte e assim, terá disposição e mais inteligência para fazer de forma melhor o seu serviço. Amor: sua vida estará em grande fase afetiva. 

     TOURO

    (21/04 a 20/05)  

    Trabalho: procure se relacionar com pessoas que entendam da sua atividade e renovar conhecimentos. Vibrações positivas beneficiarão o deslanchamento do que faz, pois você está bem protegido astralmente. Amor: busque se distrair mais com a pessoa amada. 

     GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: entenda o ritmo das coisas; porque nem tudo acontece na hora que desejamos. O momento é de lentidão mas, tudo pode chegar ao bom término. Vida social: sentirá satisfação ao fazer novas amizades. Amor: clima romântico contagiará o romance. 

     CÂNCER

    (21/06/ a 21/07)

    Trabalho: as coisas vão fluir melhor nessa fase: negócios e vida social trarão imensas satisfações. Sua produtividade profissional embalará e lucros aparecerão! Amor: uma viagem a dois poderá fortalecer o relacionamento e trazer momentos de encantamento. 

     LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Trabalho: boas chances de dinamizar ou de encontrar uma nova atividade. A fase é de expansão e assim sendo, poderá progredir de acordo com seus esforços. Vida social: clima de harmonia e amizade. Amor: mostre interesse nas questões do relacionamento afetivo. 

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09) 

    Trabalho: comemore suas conquistar por menores que sejam. É hora de alto-astral e de aproveitar o que a vida nos oferece de bom. Vamos sermos felizes! Isso é o que o nosso criador deseja para nós. Amor: Excelente período para as coisas do coração; viva o amor! 

    LIBRA

    (23/09 a 22/10) 

    Trabalho: você precisa evitar a agitação do cotidiano e ajustar a rotina ao que pode de melhor produzir. Paz será essencial para você dar o melhor de si para ter condições de prosperar profissionalmente. Amor: vida a duas precisas de mais momentos românticos. 

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 20/11)

    Trabalho: seu lugar ao Sol chegou! Agora você poderá avançar profissionalmente e conquistar resultados expressivos. Todo seu empenho na sua atividade será devidamente recompensado. Amor: procure relaxar na companhia da família e você ira se sentir melhor. 

    SAGITÁRIO

    (21/11/ a 21/12

    Trabalho: um encontro será agradável e positivo para você aumentar seus conhecimentos. Alguém poderá acrescentar algo interessante que lhe ajudará desenvolver com mais eficiência sua atividade. Amor: não deixe recordação de um romance perturbar o presente. 

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 21/01)

    É fantástico como Saturno o empurra para o sucesso profissional. Ele envia vibrações positivas para você se realizar profissionalmente em curto espaço de tempo. Dedique-se mais ao que sabe fazer e não se arrependerá. Amor: alto-astral e romance mais feliz.

    AQUARIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: saberá tirar partido dos contatos profissionais que realizará. Você está com muita percepção para descobrir bons negócios; siga em frente! Finança: progredirá de acordo com sua produtividade. Amor: muito empenho para fazer a pessoa amada feliz.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03) 

    Trabalho: mais ação e menos planos dará mais condições para você chegar lá! O que conta mesmo nesse momento é empenho e muita objetividade assim, você alcançará o que almeja. Sucesso social. Amor: terá oportunidade de melhorar a sua vida a dois. 


    Últimas