• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/03/2017 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04) 

    Trabalho: bom momento para fazer parceria com quem tem interesses semelhantes aos seus. Mas para que dê certo a pessoa terá que ser bem dinâmica. Vida social: seu lado comunicativo está em destaque. Amor: tire a noite para se divertir com quem ama. 

     TOURO

    (21/04 a 20/05) 

    Trabalho: uma iniciativa ganhará força. Invista na opção profissional que parecer mais viável. Tudo indica que dará resultado acima do imaginado. Vida social: seu carisma atrairá atenção das pessoas. Amor: fortaleça suas estruturas amorosas. O amor agradece!

     GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: mesmo que não queira as transformações são necessárias para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Use essa força dentro de você para mudar sua vida para melhor. Amor: proporcione mais felicidade para quem lhe ama de verdade. 

     CÂNCER

    (21/06/ a 21/07)

    Trabalho: aproveite essa boa fase astral para impulsionar o que faz. A Lua envia vibrações criativas e se aproveitadas por você: fará maravilhas. Vida financeira: progredirá através de negócios rendosos. Amor: as perspectivas amorosas estão em alta. Felicidade à vista! 

     LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Trabalho: Irá prosperar. Impedimento não existe, muito pelo contrário: contará com boa dose de sorte e colaboração alheia. Vida social: o clima da sua elite será dos mais agradáveis. Amor: não esconda o que sente. Vença a timidez e declare-se a quem ama.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09) 

    Trabalho: Fase de prosperidade. Uma força dentro de você será capaz de mudar a sua vida para melhor. Perspectivas de sucesso profissional, pessoal e social. Finança: você tem tudo para fazer sua poupança crescer. Amor: bom humor animará o relacionamento.

     LIBRA

    (23/09 a 22/10) 

    Trabalho: sua popularidade se destaca, favorecendo a vida profissional e social. Fique alerta às chances que pintarão para crescer na sua atividade. Finanças: bons negócios elevarão seu saldo bancário. Amor: bom momento para vida conjugal ou romântica.

     ESCORPIÃO

    (23/10 a 20/11)

    Trabalho: bom momento para explorar seus talentos e investir em si. Os próximos dias serão de alívio no setor profissional, pois bons negócios serão concretizados, segundo a boa disposição astral. Amor: autoestima em alta esquenta o clima amoroso. 

     SAGITÁRIO

    (21/11/ a 21/12

    Trabalho: procure aumentar os contatos profissionais eles abrirão certamente, novos horizontes profissionais e darão um rumo melhor na sua carreira, pois possibilitarão importantes negócios. Amor: os romances estão favorecidos e protegidos por Vênus. 

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 21/01)

    Trabalho: momento de concórdia. Aproveite para se entender com as pessoas através do diálogo. Bom momento para as relações sociais. Finança: situação estável e dinheiro extrapintando. Amor: cuidado para não desprezar quem te ama. Esse é o seu tesouro!

    AQUARIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: momento favorável à comunicação. Você tende ser melhor entendido. Isso, favorecerá novas parcerias. Finança: sua vida mudará para melhor com novos ganhos profissionais. Amor: assuntos amorosos estarão no ar. Saberá dizer coisas românticas! 

    PEIXES

    (20/02 a 20/03) 

    Trabalho: ótima fase para viajar. No caso, escolha destinos não visitados antes por você. Lazer te fará muito bem. Finança: ganhos com serviços extras não estão descartados. Amor: seus sonhos românticos poderão virar realidade se quem ama estiver feliz! 


    Últimas