• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 25/03/2017 07:01

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    A energia que chega do céu estimula a sua criatividade, harmoniza as suas ideias e enche você de entusiasmo. Durante esse trânsito astral, você está procurando novos objetivos para sua vida. Este período vai trazer grandes melhoras em sua vida pessoal. Número: 01.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Interesses dispersos. Você não sabe ao que dar atenção primeiro. Hora de bater um papo com amigos fiéis. Quem está fora tem uma visão mais panorâmica da situação. Uma boa fase em sua área dos relacionamentos. Bom momento no campo financeiro. Cor: cinza. 

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Os ventos da sorte estão soprando na sua direção. Existem pessoas muito próximas que poderão lhe ajudar bastante. O período poderá ser repleto de acontecimentos inesperados. Esteja pronto a tirar proveito disso. Bom momento no campo amoroso. Cor: bege. 

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Relação a dois favorecida. Você para de exigir e terá a grata surpresa de receber o carinho até agora economizado por seu par. No trabalho, não improvise, nem invente, prefira seguir a rotina e deixe as mudanças para um momento favorável. Cor: amarelo-canário. 

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Os assuntos profissionais e financeiros estarão em evidência, por isso aproveite para ir buscar uma promoção ou um novo trabalho. E preste atenção ao que lhe diz sua intuição. 

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Tome atitudes racionais e práticas especialmente na sua vida profissional e em assuntos relacionados a dinheiro. Procure se aproximar dos familiares que não encontra há tempos. Você transmitirá bastante segurança a todos e isso lhe trará fortes oportunidades de crescimento.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Alie-se a pessoas que tenham objetivos e interesses comuns aos seus, pois parcerias profissionais estão favorecidas. Estas alianças podem ser valiosas. As estrelas realçam o clima de erotismo e sensualidade no romance. Favorecendo até as relações mais mornas.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    No amor, você precisa dar uma chance para alguém que está muito próximo de você. No plano familiar dê um pouco mais de atenção aos que dependem de você. Adivinhar os pensamentos dos outros quase nunca dá certo. E esperar que adivinhem os seus também não.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Muita imaginação e inspiração criadora; ligação com o mundo espiritual. Percepções que ultrapassam os limites da razão. Descontração e alegria. Seu poder de atrair pessoas está no auge. Quando falar ou escrever, encantará com sua criatividade. Cor: rosa. 

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    A pressa é inimiga da perfeição. Dos seus planos também. Tudo o que acontecer de bom será no momento certo. Relaxe porque tudo correrá bem. É tempo de compreender que a paz que você tanto procura pode vir a ser encontrada bem mais perto do que você imagina.

    AQUARIO

    (21/01 a 19/02)

    Tenha fé e siga uma crença, seja ela qual for, acreditando que existe um poder superior nos protegendo. Benefícios inesperados podem acontecer a qualquer momento neste período. O ser amado lhe proporcionará momentos maravilhosos. Cor: verde-escuro. Número: 20.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Você cativa as pessoas com seu carisma. Suas melhores qualidades estão em destaque, portanto aproveite para conquistar gente interessante. Bom momento no campo familiar. Número: 23.

    Últimas