• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 24/03/2017 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    O céu lembra que a liberdade não é um pressentimento do céu. É sempre o resultado de uma árdua luta. Faça a sua. Fase muito favorável a concretização de seus sonhos e ideais. Aproveite a ocasião para agir. Bom momento no campo financeiro. Cor: salmão. Número: 04.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Se você andou sonhando muito nos últimos tempos, está na hora de vê-los realizados um a um. É claro que você já vinha preparando o terreno há muito tempo com bastante cuidado. Quem não sonhou e nem preparou nada, pode começar agora. Cor: havana. Número: 08.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Prepare e planeje melhor suas atividades, dedique-se mais a si mesmo(a) e aproveite o que já está criado e experimentado. Saberá estabelecer alvos e metas em sua vida. Este é o momento mais propício para captar o apoio dos outros. Cor: laranja escuro. Número: 12.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Disposição formal: você vai querer que todo mundo se comporte direitinho e tenha responsabilidade. Astral positivo para a vida íntima e para todos os afetos em geral. Se por acaso você estava perdido e confuso, encontrará o fio da meada. Cor: azul-celeste. Número: 16.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Mergulhe em suas atividades do trabalho com garra. Faça o seu melhor e não se aborreça se algo não sair como desejava seu valor. Será reconhecido. Procure repartir suas expectativas com quem está ao seu lado. Não dê espaço para que futuramente você seja criticado(a) por ser egoísta. 

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Elemento: terra. Modalidade: mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio. A energia do céu deixa a sua mente mais ativa do que nunca. Você pode estar vivendo uma das fases mais criativas e produtivas da sua vida. Comece se dando o direito de fazer o que tem vontade. 

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Elemento: ar. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. Você está muito inteligente e tudo vai se clarear a sua frente. Aproveite para usar mais de seu potencial comunicativo, encontre uma maneira diferente de estar feliz. 

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Os astros lhe fazem buscar dar forma às suas emoções e seus sonhos. Conte mais com os outros. Suas relações pessoais irão lhe dar mais apoio, tornando sua vida mais prática e objetiva. Evite ser excessivamente centralizador e voltado só para seus desejos. 

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    No amor, você terá dificuldades para agir conscientemente. Evite o ciúme, os sentimentos de posse e o desejo de uma atenção e de uma exclusividade que os outros nem sempre estão em condições de dar. Bom momento no campo sentimental. Cor: verde-escuro. Número: 36.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Busque acolher o novo e aproveitar para promover as mudanças que têm sido adiadas pela dificuldade de ver as coisas como elas são. O período acentua a sua necessidade de ampliar os seus horizontes e de viver novas experiências. Bom momento no campo pessoal. Número: 40.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Você estará muito flexível, com uma cabeça bem aberta para os acontecimentos, e com muita receptividade. Você poderá sentir seus horizontes se abrindo e se tornando mais viáveis. Com seu amor, deixe que tudo siga o fluxo natural e terá todo o carinho. Cor: grená. Número: 44.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Suas relações estão favorecidas, estimulando a proximidade e as trocas. Mas cuidado para não criar dependência emocional com os outros. Há sorte por perto – só não cabem idealizações a respeito dos seus projetos profissionais. Bom momento no campo social. Número: 48.

    Últimas