• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 23/03/2017 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Elemento: fogo. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. O céu deixa sua imaginação excepcionalmente ativada e aumenta o desejo de encontrar uma parceria adequada e estimulante para uma jornada profissional. Cor: rosa. Número: 01.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Fase de progresso. Grande possibilidade de melhoria em seu desempenho profissional. Até o início do próximo mês, você obterá maior retorno financeiro. Passe sua vida amorosa a limpo e, se fez o caso, abra espaço para ser feliz de verdade. Cor: verde-esmeralda. Número: 05.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Invista toda energia para melhorar a vida e se sentir mais feliz. O que decidir fazer para se aproximar dos familiares será bastante positivo. E ficar o máximo possível com quem ama encherá o seu coração de alegria. Bom momento no campo espiritual. Número: 09.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    É importante respeitar o que a intuição estará lhe mostrando. Nessa fase, você deve se recolher na intimidade de casa, perceber os próprios mistérios e repensar alguns valores e atitudes, inclusive no relacionamento amoroso. Bom momento no campo social. Número: 13.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. É tempo de deixar a imaginação invadir a mente e transformá-la num campo fértil de boas ideias. A vida social garante bons momentos nesta fase, sendo indicado o convívio com amigos e a aproximação de colegas. Bom momento no campo financeiro. Cor: verde-escuro. Número: 17.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Elemento: terra. Modalidade: mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio. Cuidado com seus gastos direcionados ao lazer. Tenha mais disciplina com seu orçamento. Escolha atividades mais econômicas e divirta-se. Bom momento no campo pessoal. Número: 21.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    É provável que a maneira de organizar a sua vida passe por um processo de renovação, devido ao interesse de experimentar novos métodos de trabalho. A vida é boa, desde que saiba levá-la. Momentos ótimos para emplacar um novo romance. Cor: amarelo-ouro. Número: 25.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Não aceite intromissões em sua vida, mas faça o possível para manter a paz. O importante é a consciência tranquila. A vida familiar pede reflexão e carinho. Período de alto-astral fornecendo mais energia e vigor à sua personalidade. Bom momento no campo familiar. Número: 29.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Elemento: fogo. Modalidade: mutável. Signo complementar: Gêmeos. Regente: Júpiter. Os astros mandam recados para estes dias; solte-se e liberte a pessoa romântica e insinuante que existe em você. Delete todas as regras que o mundo diz serem as certas. Número: 33.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Fase de muita ação. Momento de muita energia. Já deu para perceber que a fase atual é totalmente favorável a você? Tomar a frente para fazer as coisas acontecerem chega a ser até obrigação. O sinal que vem dos céus é verde o tempo todo. Cor: azul-celeste. Número: 37.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Elemento: ar. Modalidade: fixo. Signo complementar: Leão. Regente: Urano. A tensão que andava te rondando dará lugar a um novo sentimento de otimismo e animação. O convívio com as pessoas será agradável. As atitudes calcadas na intuição são de grande ajuda para que alcance seus objetivos. Bom momento no campo pessoal e familiar. Cor: cáqui. Número: 41.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Você se sente mais disponível na vida social e afetiva. Usando seu carisma, incentivo a convivência com as pessoas de forma criativa e agradável. No que depender dos astros, você tem tudo para vencer as adversidades e obter o reconhecimento que merece no trabalho.

    Últimas