Previsões

  • 19/03/2017 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Aproveite este dia para se organizar no trabalho e ter tempo para o amor. Aproveite este momento para finalizar alguma coisa. Deixe as mil e uma considerações de lado e dê fim ao que já está inútil ou atrapalhando, sejam hábitos, pessoas ou antigas maneiras de reagir. Número: 01.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Possibilidade de relacionamento com pessoas ligadas às suas atividades profissionais, que lhe trarão novas perspectivas de vida. Realizações de sonhos e esperanças. Bom para mudar de residência. Cuide com muita criatividade de seus assuntos particulares. Número: 03.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Você poderá fazer um bom negócio e conseguir um financiamento. Ouça os conselhos úteis de pessoas amigas, que lhe ajudarão a ver as coisas de um ângulo mais prático e positivo. Bom momento para os pedidos de caráter financeiro. Aja com equilíbrio. Cor: bege. Número: 05.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Muita estabilidade no setor financeiro. Os negócios poderão render uma boa quantia em dinheiro. Procure a manter os pés no chão e não sonhar alto demais. No plano familiar receberá todo apoio que precisar. As amizades estão favorecidas. Cor: amarelo-ouro. Número: 08.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Momento de solução, de finalização. Este astral está influindo sobre todas as áreas. Relações sociais em alta, já que a Lua entra em seu signo e se harmoniza com Sol, Júpiter e Plutão. Momento de se aproximar das pessoas certas. Projeção social. Cor: branca. Número: 11.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    O permanente estado de alerta que você mantêm mais distância do que aproxima quem interessa de verdade. Chega a ser exagero. Que tal tentar relaxar um pouco? Dê um pouco mais de dinamismo à sua vida. Procure ser mais atuante, para depois não ficar reclamando dos resultados. Bom momento no campo profissional e financeiro. Cor: verde-claro. Número: 13.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    No trabalho, seu poder intuitivo estará ativado, contribuindo para que você alcance seus objetivos. Então, não descarte seus pressentimentos. Surgimento de uma oportunidade como nunca teve antes. Use a inteligência e astúcia, controlando inteiramente a situação.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Os astros estão aumentando a sua capacidade e batalhar pelo que deseja, principalmente no campo material. Aproveite a energia desses astros, que estão lhe trazendo muito ardor e coragem. Assim, você ousa ampliar os seus objetivos maiores. Cor: havana. Número: 15.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Movimento progressivo no seu ambiente de trabalho. Você terá lucro com suas atividades. Se pretende descansar ou se distrair à noite, pode se preparar para acontecimentos inesperados que modificarão seu programa, porém num sentido positivo. Cor: azul-celeste. Número: 18.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Uma fase de destaque para suas relações profissionais. O entendimento mútuo facilitará um tanto a formação de parcerias. Seu desafio será aprender a se valorizar. Para começar, perceba o capricho e a dedicação que tem com seus afazeres. Note que você se destaca pelo compromisso consigo mesmo. Isso tem valor! Bom momento no campo familiar. Número: 22.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Promessas de amizades novas que serão muito importantes na sua vida profissional e algumas modificações no plano social. Aceite-as com naturalidade. Cuide bem de sua aparência. Evite mostrar-se insatisfeito(a) com tudo que lhe afeta. Saúde boa. Número: 23.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Faça uma pausa nas atribulações do dia a dia, a fim de se aprofundar em alguns sentimentos que chamam por mais atenção. Dê a pessoa amada um lindo cartão romântico. Não se intimide com isso, pois o romantismo sempre está em alta e será valorizado. Número: 29.

    Últimas