• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 18/03/2017 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Nas finanças, economia é a palavra de ordem nesta fase. Vá com calma! Lua e Vênus favorecem sua área profissional, enaltecendo seu lado mais afetuoso de ser e favorecendo o fortalecimento de vínculos. Encontre-se com as pessoas queridas e divirta-se. Boa sorte!

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Boas oportunidades de faturar um dinheiro extra. Você conhecerá alguém interessante. Você está vivendo um período cheio de novas descobertas. O trânsito faz coisas adormecidas virem à tona; é a sua chance de tentar fazer direito aquilo que você não conseguiu anteriormente.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Estabilidade e seriedade nos relacionamentos amorosos. Você aceita o outro como ele é e começa a reconhecer as suas qualidades, mais do que se incomodar com seus defeitos. Assim, o outro também vai poder reparar em suas qualidades. Boa fase financeira. Número: 01.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Momento muito agradável, em que tudo tende a encontrar o seu ponto de maturidade. A cabeça pensa com mais clareza e liberdade; está aberta a novas ideias, sem entretanto, se perder pelo deslumbramento. Momento de acreditar em si mesmo e começar novos projetos.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    O sol está na sua 2ª casa, que simboliza os bens materiais, tudo de que uma pessoa precisa para viver bem. Esta casa é relacionada ao prazer e ao conforto, os prazeres mundanos. Desfrute os momentos livres e dê mais atenção a si, relaxe e medite com um bom incenso, se gostar. Bom momento no campo financeiro. Sorte no amor. Cor: laranja escuro. Número: 05.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Este trânsito facilita muito seus projetos financeiros. Sua sorte pode mudar o rumo de alguns projetos ligados a trabalho. Uma excelente combinação nos céus agita as questões do coração sem consulta prévia a você. Em dias estimulantes e cheios de surpresa como estes, o melhor é deixar rolar. Bom momento no campo espiritual. Cor: azul-turquesa. Número: 07.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Boa fase em sua vida cotidiana e profissional, dada a presença da Lua na casa 6. Essa é uma fase promissora no campo profissional. Você não vai se contentar com pouco, conquistar maior autonomia será a sua meta. Chegou a hora de se dedicar pra valer aos seus sonhos.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Vida profissional favorecida, tanto pelo próprio esforço como pela ajuda e colaboração de pessoas importantes ou influentes. Boa capacidade de concentração e persistência, sem perder o senso de humor e a capacidade de relaxar. Alegria no amor. Cor: bordeaux. Número: 10.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Procure ser esperto(a) diante de uma chance; no trabalho estão notando a sua presença através de sua eficiência. Se você é livre, um romance pode terminar em casamento feliz, principalmente se a pessoa amada for de leão. Vida social em fase de alegria. Número: 14.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Observe bem em que bases está tentando realizar seus sonhos. Você entrará numa fase de materializar planos, desejos e fantasias. Você é paciente e tem consciência de que as coisas levam tempo, inclusive aceitar as mudanças. Que tal fortalecer essa característica sua e se programar para o que vem por aí. Bom momento no campo familiar. Cor: grená. Número: 19.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    No momento você está tão simpático(a) que se tornará irresistível. Conseguirá convencer as pessoas de tudo o que quiser, e elas ainda se sentirão gratificadas por concordar com você. Aproveite esta energia principalmente no trabalho, expandindo o seu espaço profissional.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Período favorável para mudanças. Lance mão da sua capacidade de adaptação para acompanhar este novo ritmo na sua vida. A paciência é uma arte e você precisa aprender a dominá-la. Nada vai ser fácil durante este período, tudo vai exigir muita concentração, mas o melhor ainda está por vir, pense nisso. Bom momento no campo profissional. Número: 22.

    Últimas