Previsões

  • 17/03/2017 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: Aproveite a maré de boa sorte e escute o que seu coração quer que aconteça. Depois deixe para trás velhos conceitos sobre o que deve e que não deve ser feito. Aí os caminhos ficarão livres para você triunfar. Cor: amarelo-ouro. Número: 02.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Não se deixe seduzir pelas facilidades. Mantenha-se fiel ao que deseja, sem pular etapas. Você está animado(a) e bem-disposto(a), também terá muito entusiasmo para executar suas tarefas. Permanecendo sempre atento(a) e não se desviando por causa das tentações do caminho. Bom momento no campo profissional e social. Cor: azul-turquesa. Número: 04.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Você está mais ativo do que nunca, mas com uma novidade; sem pressa. Veja como é cansativo aquele sentimento de pressa e urgência. Cansa mais do que o trabalho em si. Além disso a concentração no que se está fazendo, sem interrupção, economiza energias. Forte alegria.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Este período trará um novo colorido para sua vida. Este é um momento ideal para aprimorar seus projetos com a colaboração de outras pessoas. Estão favorecidos os contatos com as pessoas em geral, desde que você não faça questão de controlá-las. Cor: branca. Número: 06.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Você é a pessoa mais importante da sua vida. Já pensou sobre isso alguma vez? Veja o que gostaria de modificar na aparência e vá em frente! Lembre-se de que o futuro ainda não existe e, portanto, nele cabe qualquer possibilidade. Tudo pode acontecer. Número: 09.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Tranquilidade na vida cotidiana. Você age naturalmente e nem precisa de disciplina muito rígida para executar suas tarefas. Para quem tem chance, esse é um excelente período para viagens e passeios moderadamente longos. Use seu tempo livre para conhecer mais e se divertir

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    O momento é propício para refletir sobre aquilo que de fato é importante em sua vida. Convívio familiar poderá ajudar bastante nesse período. Os afetos estarão estimulados: é relaxar e deixar fluir. O romance vai bem. Aproveite para fortalecer a união. Cor: bege. Número: 11.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Terá energia emocional, força no trabalho, franqueza com os colegas e imediatismo nas tarefas, saberá decidir, tomar providências e resolver seus assuntos com coragem, você terá mais popularidade, carisma e possibilidade de projetar seus sentimentos. Cor: rosa. Número: 14.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    As vibrações que você vem recebendo neste período estão movimentando muito os seus mundos ocultos, colocando-os em contato íntimo com energia desconhecidas e selvagens. Portanto, nunca é demais um pouco de precaução. Boas surpresas no plano sentimental.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Seu regente forma um aspecto positivo com astro que aumenta a sua capacidade de comunicação. No trabalho, você tem tudo para se destacar, graças as suas ideias inovadoras. Quem trabalha com atividades que exijam inspiração, arte, cultura e sensibilidade, não poderá reclamar da sorte. Bom momento no campo espiritual. Cor: verde-escuro. Número: 17.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Este período vem trazendo uma onda de magia que envolve todos os acontecimentos. Tira você da preguiça e faz aumentar sua coragem e autoestima. Não volte atrás nas decisões que forem tomadas nesta fase. Constância na vida afetiva. Cor: amarelo-ouro. Número: 20.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Muito ardor e romantismo nos relacionamentos afetivos. Muita alegria. Neste momento você dará maior atenção ao rumo que quer imprimir ao seu destino. Descubra o que deseja de fato para sua vida. E lembre-se: entusiasmo não pode faltar para a concretização dos planos.

    Últimas