• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 16/03/2017 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Nas finanças, há boas chances de descobrir maneiras alternativas de ganhar dinheiro. Acredite! Não deixe para depois o que foi começado. Não é hora de deixar para trás o que pode ser resolvido de uma vez. Há novidades chegando. Muita energia à sua disposição. Movimente-se.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Você estará muito sensível às vibrações, das pessoas e dos ambientes. Sendo assim, afaste-se de pessoas nefastas. Ao mesmo tempo, pode contar com a intuição. Mesmo que as coisas mais estranhas aconteçam, e possível que aconteçam mesmo, você passará ileso por elas.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Você Pode se atrever em seus projetos profissionais com segurança. E vai poder contar com, pessoas muito influentes para resolução de empecilhos. Bom período para usar seu charme e seu encanto para viver aventuras amorosas. Saúde boa. Cor: vermelho. Número: 01.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Um plano financeiro bem elaborado pode dar bom resultado; cuidado apenas com pessoa que você conhece há pouco tempo e que conta vantagens. Se pretende voltar à terra natal não será difícil, basta ter determinação e alguma economia. Cor: verde-esmeralda. Número: 03.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    O setor da vida social está ativado, este será um período de novos contatos e bastante romântico para os solteiros. Os colegas de trabalho serão alvos mais fáceis. Hoje é necessário ter tato e diplomacia para conquistar a confiança dos companheiros de trabalho. Número: 08.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Nestes dias, todo poder de controle e crítica estará ainda mais aflorado. Aproveite mais seus instintos e seu bom senso, e não tenha medo de expor suas opiniões. A vida afetiva e a social estão calmas e equilibradas. Tudo sob controle, não se preocupe. Cor: rosa. Número: 12.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Mantenha foco na vida profissional hoje, alertam os ângulos da Lua com Vênus e Urano. Aproveite sua coragem e encare os desafios. Os interesses do cônjuge, sócio ou parceiro devem prevalecer no período. Como uma missão espiritual, crescerá oferecendo apoio. Número: 16.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Você está mais sensível e isto acentua os valores emocionais de sua personalidade. Isto pode fazer de você um alvo fácil. Tente reagir, deixe o seu lado mais forte vir à tona. Agarre toda oportunidade sem questionar se está prejudicando alguém. Cor: azul-celeste. Número: 20.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Com bom humor vencerá qualquer desafio; um antigo sonho pode ser realizado agora. Uma pessoa que sempre bancou indiferente dará apoio a um novo empreendimento. Domine a mania de pensar mal dos outros, normalmente você se engana. Cor: verde-claro. Número: 23.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Uma onda de entusiasmo e bom humor levanta o seu astral e coloca alegria em sua vida. Propensão para conhecer pessoas, trocar vivências e afeto. Portanto, é um bom momento para movimentar o seu círculo social, conquistando novos parceiros e novos amores. Número: 27.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Se você está preocupado com a situação financeira, será bem fácil conseguir um trabalho extra. Não espere pelos outros, vá à luta, corra atrás dos acontecimentos. Converse com pessoa de gêmeos, é hora de pôr em prática as ideias originais. Cor: amarelo-canário. Número: 31.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Hora de renovação. Todos no trabalho já notaram seu potencial, agora só falta você descobrir as próprias qualidades. Isso será muito importante para a realização de seus sonhos. Conte com a cooperação das pessoas: você produzirá melhor em conjunto. Cor: rosa. Número: 35.

    Últimas