• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/03/2017 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    A companhia das pessoas lhe fará muito bem e você sentirá revigorado(a) e agradecido(a). Momento favorável para as associações em geral. Você encontrará companheiros que trarão sangue novo, dando um grande impulso de confiança e otimismo nos seus projetos e desejos.


    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Muita tranquilidade para expressar os sentimentos, o que com toda certeza vai facilitar ainda mais o seu relacionamento afetivo. Nos negócios procure ouvir o conselho de pessoas mais idosas e portanto mais experiente. Não mergulhe de olhos vendados. Cor: bege. Número: 01.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Excelente momento profissional, se você está pretendendo um aumento ou uma mudança de posto. Avalie, atentamente, a sua positividade, as suas capacidades e as circunstâncias. Sabendo com firmeza o seu valor, fica mais fácil e justo reivindicar. Cor: bordeaux. Número: 03.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Sua inteligência estará aguda e penetrante, com capacidade de aprender rápido, e boa memória, mas não esqueça de usar toda a sua habilidade na hora de agir as coisas. No plano sentimental, não adianta ficar dando murro em ponta de faca. Dedique-se a leituras. Número: 07.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Conte até dez antes de tomar decisões importantes. Passe sua vida amorosa a limpo e, se for o caso, abra espaço para ser feliz de verdade. No romance, tudo serão flores nesta fase. A sintonia entre você e o par estará perfeita, favorecendo ainda mais a aproximação. Nestes dias a trama nos céus é mais de que favorável a você, não esqueça e aproveite.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Conviva mais com as pessoas próximas. Você deve investir sua energia nisso e também criar uma rotina para facilitar as tarefas. Não desperdice as oportunidades e agilize o cotidiano. As estrelas realçam o clima de erotismo e sensualidade no romance, favorecendo até as relações mais mornas. Bom momento no campo sentimental. Cor: laranja-claro. Número: 10.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Muitas aventuras podem surgir na área afetiva, e seus instintos podem orientar suas escolhas. Este trânsito astral acentua sua percepção do mundo e sua intuição. Você está ainda mais sagaz, postura ideal para fazer uma avaliação mais crítica dos seus objetivos. Número: 13.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Seus projetos de trabalho deverão correr muito melhor do que possa imaginar. Evite, entretanto, falar muito e fazer comentário muito íntimos com pessoas que você não conheça muito bem. No plano familiar muita paz e harmonia. Terá notícias de um parente distante.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Se você quer realmente atingir os seus objetivos de vida, precisa de uma vez por todas afastar de você todos os pensamentos e as pessoas negativas. Comece, já a buscar a alegria e confiança, pois elas estão muito mais perto do que você imagina, e só vai fazer bem.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Destaque para suas relações sociais por conta da influência lunar. Aproveite seu magnetismo e concentre energia em seus desejos. Está na hora de você dar um basta nas coisas que estão dando errado ou naquilo que você não está tendo bons resultados. Mudar é difícil, mas é bom.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Momento financeiro favorável para tomar medidas firmes e acabar com pendências. Favorável para selar compromissos para o futuro ou entrar em negócios com outras pessoas. Entretanto, sempre dê a si mesmo um tempo para pensar antes de tomar decisões. Número: 19.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Um bom momento em suas relações pessoais, já que Sol, Lua, Júpiter e Plutão o(a) deixam mais sensível. Não tema seus sentimentos. Certos amigos vão precisar de ajuda. Mas você saberá ajudar sem se gastar. Onde não há limite, a deterioração se instala. Número: 22.

    Últimas