• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/03/2017 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Uma boa fase em suas relações pessoais por conta da harmonia Lua – Vênus – Urano. Aproxime-se mais de seus amigos íntimos. Para quem ainda está só, há chances de obter uma grande vitória no campo sentimental nesta fase. Número: 02.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Você poderá progredir ao se comunicar adequadamente nestes dias, de forma gentil e verdadeira, você contribuirá para que o ambiente à sua volta seja melhor. Num clima favorável e com boa autoestima, você conseguirá desenvolver novos talentos. Cor: rosa. Número: 06.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Novas propostas de trabalho surgirão. Opções diferentes neste setor. De qualquer modo, o momento é de expansão. Não tenha medo de se arriscar em novas empresas, pois os astros fornecerão segurança para os seus negócios. Confie. Número: 09.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Características do signo: emotivos, discretos, protetores e sonhadores, os cancerianos consideram presentes demonstrações de afeto. Por isso, apreciam tudo que tenha uma história, um valor afetivo. Dicas: livros de antiguidades, de história, um objeto da família que passou de mão em mão, porta retrato, caixinhas para guardar objetos diversos. Número: 12.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    A fase é ideal para movimentar a vida social. Não faltará disposição para o lazer, a diversão e novas conquistas. Uma declaração de amor pode surtir o efeito desejado. Acredite. A energia lunar enaltece sua autoconfiança, sugerindo que lide com aspectos da vida pessoal.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Procure curtir a pessoa amada ou dar andamento numa paquera. O romantismo vai tomar conta de você nestes dias! O conselho astral é: realize seus sonhos com a pessoa amada. Comece a pensar nisso e coloque os planos em ação. Curtir a vida é fundamental para ser feliz.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Relações pessoais em alta por conta da boa influência da Lua. Vida afetiva num momento agradável. Muito calor e romance fazem com que você veja o outro com mais boa vontade e vice-versa. Se você está solteiro(a) fatores externos vão colocar uma pessoa muito atraente no seu caminho. Bom momento no campo sentimental. Cor: havana. Número: 16.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Disposição mais afetuosa e compreensiva. Agora, você não vai ficar o tempo todo tentando controlar seus sentimentos e os dos outros. Mais prazer e menos poder. Momento favorável para o setor financeiro e profissional. Muitas alegrias no amor. Cor: grená. Número: 21.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Esta fase trará muita criatividade e incentivará a imaginação, proporcionando ainda muita energia para a ação. Isso dará um bom impulso nos seus empreendimentos, mas você não deve se sujeitar a qualquer coisa. Faça valer a sua opinião. Cor: azul-escuro. Número: 24.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Momentos em família indicados nesse período. Fortaleça seu corpo e sua mente com a companhia de seus entes queridos. Fase positiva para o casamento, muito companheirismo e ternura. Os romances em geral estão favorecidos. Bom momento no campo familiar. Número: 28.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Bom momento para as questões financeiras. Facilidade de comunicação, de transmitir e receber ideias nesse campo. Terá todas as armas para negociar bem. Favorável para a atividade em grupos. Aproveite suas memórias e experiências. Cor: verde-escuro. Número: 31.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    O período estará mais calmo, e você poderá redirecionar suas metas. Também vale investir o tempo em sua busca pela espiritualidade. Siga a intuição, pois o que parece apenas impressão pode ser que realmente aconteça. No plano sentimental, poderá conhecer uma pessoa muito interessante e envolvente que poderá amarrar o seu coração de vez. 

    Últimas