• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 10/03/2017 07:00

    ARIES                     

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: você estará extremamente individualista, mas será importante ouvir as pessoas, dando-lhes o devido valor. Serviço em equipe rende mais. Finanças: Marte favorece grandes negócios. Amor: ótima fase para quem tem vida conjugal. Romance em alta.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: terá chance de explorar seu talento e produzir coisas mais interessantes, pois sua criatividade está em alta. Finanças: existe possibilidade de ganhar mais dinheiro com serviços criativos. Amor: alegrias na vida familiar. Vai rolar afetividade e harmonia.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: excelente momento para colocar seus planos em prática, pois você recebe boas vibrações de Mercúrio, regente deste signo, portanto, bola pra frente! Finanças: das suas iniciativas poderão surgir novas fontes de renda. Amor: romance ganha mais vibração.

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Trabalho: expectativas de sucesso profissional, pois a Lua, regente deste signo, está lhe enviando poderosas energias criativas e se aproveitadas a sua atividade tomará um rumo mais produtivo. Finanças: boa produtividade pode aumentar seus ganhos. Amor: seja mais atencioso com quem ama. Que tal uma bela viagem recreativa a dois?

     LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Trabalho: não tente impor ideias aos parceiros profissionais. Pois nada forçado tem final feliz. Espere que eles mostrem interesse também. O regente deste signo, o Sol aconselha que seja mais flexível em suas atitudes e ações. Amor: não confunda amizade com amor.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: boa fase para planejamento profissional, pois você está com ótima visão e pode enxergar longe: negócios promissores. Finanças, perspectiva de sucesso financeiro. Lazer que tal uma boa caminhada pelas matas? Amor: romance feliz e alegrias na vida a dois.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Trabalho: você percebe, agora que seu serviço poderá render mais se abandonar antigos padrões e adotar os modernos que acompanham a evolução global. A escolha pode render progresso. Finanças: êxito financeiro está por vir! Amor: muita paz e felicidade no lar.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Trabalho: a alma não morre o que se desfaz é o corpo. É uma ilusão achar que o dinheiro é a fonte da felicidade, pois ele também acaba! Então, faça o seu serviço pensando no bem-estar dos outros. Amor: colabore com quem precise de ajuda e evoluirá! 

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/11)

    Trabalho: seus interesses profissionais se ampliam e suas ações são dinamizadas. Contará com muita evolução nas suas atividades. Finanças: contenha a impulsividade e não gaste acima do que ganha, do contrário o vermelho vai te pegar! Amor: momentos românticos! 

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Trabalho: muito empenho nas suas atividades o tira da zona de conforto, mas traz bem-estar financeiro! Você está mais preparado para participar da vida social, pois está mais sociável. Finanças: sucesso profissional ou comercial. Amor: deslumbramento afetivo!

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: talvez tenha que tomar decisões para colocar nos eixos o que saiu fora de seu controle. Saberá usar sua sensatez e não prejudicará ninguém, mas o bem comum terá que ter prioridade. Finanças: êxito nos negócios e investimentos. Amor: clima de alegria. 

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: é fundamental deixar a vida profissional organizada para que sua atividade flua melhor. Lazer: trabalhe muito, mas não se esqueça de se divertir bastante, também! Finanças: perspectiva êxito financeiro. Amor: direcione melhor seu afeto para quem ama.

    Últimas