• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/03/2017 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Participe mais de eventos sociais, já que os contatos e relacionamentos só tendem a encorajar você. Não se esconda do amor e fale de seus sentimentos. Boa sorte! Amor: É hora de começar a olhar com outros olhos, alguém que faz parte do seu convívio. Número: 04.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Nem sempre você consegue brilhar de forma solitária como sempre deseja, isso porque é normal que seres iluminados como os taurinos, queiram ter um espaço mais apropriado para os “shows” diários. Porém talvez tenha chegado o momento de dividir o palco.


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Você está recebendo muita energia positiva, o que traz para você uma total disposição e muita determinação. A fase é excelente para a vida profissional, você poderá ter ótimas oportunidades, procure ficar atento(a). À noite procure se distrair. Cor: vinho. Número: 07.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Hoje você está muito romântico(a) o que vai agradar muito a pessoa amada. Mas procure não deixar que o ciúme atrapalhe a sua felicidade. No setor financeiro, você pode se preparar, pois as notícias que receberá, serão muito boas. Cor: laranja escuro. Número: 10.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Quando amores deixam de ser prioridade, é porque a vida perdeu a graça. E se algum precisar de uma segunda chance, por que não? Como há novidades a vista, antes de entrar em novas relações, vale saber o que você realmente quer. Cor: azul-claro. Número: 13.

     VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Para poder mudar perspectivas, você precisa buscar informações para avaliar as suas condições. Assim, verá que as mudanças são bem-vindas. É tempo de deixar a intuição trabalhar a seu favor. Seus pensamentos enviam mensagens ao astral. Número: 16.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    No amor é preciso ceder e se adaptar. Você sabe que não cede quando alguma coisa toma forma na sua cabeça. Mas o amor é a grande prioridade do momento. Boa fase para desfrutar da presença dos mais íntimos e estreitar laços. Você está em busca de prazer e de diversão.


    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Elemento: água. Modalidade: fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão. Muito romantismo e paixão no seu coração. Não tenha medo de expressar seus sentimentos, pois o amor sincero é irrecusável Muitas vezes atitudes aparentemente amorosas mascaram.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Você pode acordar disponível à aventura. Liberdade de expressão e busca de novas alternativas ocuparão um lugar de destaque. Aproveite e se livre de preconceitos e hábitos do passado. Assuma um compromisso pessoal de inaugurar novas ideias. Cor: rosa. Número: 19.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Elemento: terra. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. Você que adora analisar relações, deve avaliar o que precisa para ter um bom relacionamento. Novidades astrais favorecem a vida amorosa. Bom momento no campo familiar. Número: 22.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Sobre o signo: A sua virtude é a solidariedade e a sua fraqueza é a impaciência. Dia de muita atividade em que sua capacidade de agir está em alta. Você será o primeiro a pressentir os perigos e as regiões de facilidade, passando a ser seguido pelos demais nas suas ideias.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    É possível que você experimente certa liberdade através da espontaneidade. É sempre bom se sentir livre para expressar o que pensa ou sente. É tempo de ter confiança para ser livre e respeitar os demais. Será bom prestar atenção ao que as pessoas falarem. Número: 25.

    Últimas