• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/03/2017 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    O amor estará em alta Você receberá excelentes notícias Trabalho: É da colaboração das pessoas que dependem estes dias. Compartilhe, contribua, peça opiniões e pondere as que chegarem até você. Com bom senso e inteligência, dará conta das pendências. Número: 03.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Neste momento, busque o equilíbrio entre sua vida prática e emocional. Estabeleça prioridades, sabendo quando agir de forma emocional ou objetiva. Você pode ser chamado(a) a expressar publicamente suas ideias e convicções Defenda com paixão o que você acredita.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Dia muito favorável para o amor. Você poderá encontrar hoje o amor que vem procurando já a algum tempo; terá surpresas muito agradáveis. Procure passar o dia arrumado(a) Coloque uma roupa nova, assim ajudará a levantar ainda mais o seu astral Boas vibrações para você.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Elemento: água. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua. Você poderá ser surpreendido(a) com uma declaração de amor., daquelas que fazem qualquer pessoa gelar. Prepare o seu coração e não sinta nem medo ou receio. Cor: rosa. Número: 04.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    O dia promete muita atividade e um interesse cada vez maior por tudo que você gosta. Trabalho: O ritmo, quem imprime é você Ideias inovadoras surgem a todo instante. Filtre as que são viáveis no momento. Os laços de afeto tem boas chances de se tornarem fortes.

     VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Para que as suas metas sejam concretizadas, você deve se certificar de que tudo está saindo de acordo com o planejado. É tempo de fazer uma revisão para evitar erros desnecessários. A sua virtude é a simplicidade e a sua fraqueza é a ansiedade Cor: havana. Número: 07.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Bom período para promover seu progresso pessoal. O que não pode ser cumprido, comprovado e desempenhado com eficiência nem deve ser levado em consideração. Comprometimento é o tema. Saúde boa. Bom momento no campo profissional. Número: 10.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Dia muito animado e divertido. Você poderá reencontrar alguns amigos e passar momentos maravilhosos, relembrando casos passados. O período está muito favorável para comprar objetos de adorno, de coisas bonitas e vistosas, mas não invista muito. Número: 13.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Você está em fase muito excelente. Receberá boas propostas e boas notícias. Disposição ambiciosa e ativa. Novas oportunidades de trabalho e alguns lucros. O momento também está favorável às novas amizades. Procure se esforçar e estudar bastante. Número: 16.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Busque se conhecer melhor e acredite mais na intuição. Ao decidir o que quer pra valer, seus caminhos se abrirão e tudo entrará nos eixos. Use sempre cores claras. Este período é caracterizado por posturas racionais Pode haver problemas ligados a dinheiro. Número: 19.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Momento de realização dos seus anseios, depois de muita luta e insistência. Se você estava insistindo em alguma coisa só por hábito, sem esperança de alcançar seu objetivo, terá hoje uma grata surpresa. Aproveite seu alto-astral e comemore sua sorte. Cor: bege. Número: 22.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Tente achar o equilíbrio entre seus pensamentos e atitudes. Nesta fase, você pode ter certa dificuldade de colocar para fora seus sentimentos. As questões afetivas estão favorecidas. Você está muito magnético(a) e atraente. Momento para colocar ordem em seu dia a dia.









    Últimas