• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/03/2017 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    É necessário muito esforço para conquistar o tão sonhado sucesso na carreira escolhida e você tem sentido isso na pele a cada semana. O que fazer então para solucionar essa questão? O jeito é trabalhar bastante. Porém, acredite: seu momento realmente está chegando.


    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Poder compartilhar as suas ideias, sonhos e temores é o melhor de uma relação. Um universo de emoções se potencializa nos encontros. É tempo de reconhecer a sua riqueza emocional. Neste período suas potencialidades humanas e mentais estão muito desenvolvidas.


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Você quer chegar longe e estará disposta(o) a concretizar isto. Boa hora para se destacar no trabalho se tiver grandes aventuras. Momento muito produtivo para os geminianos no que diz respeito à vida afetiva, poderão ocorrer encontros e reconciliações. Número: 02.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Possibilidade de crescimento material. Respirar um pouco de ar puro pode lhe restaurar os nervos. Grande atividade mental. Aproveite para saborear a vida, busque novas atividades, aventuras e companhias. Bom momento no campo sentimental. Cor: branca. Número: 05.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Você deve observar seu próprio comportamento em relação às situações que vem ocorrendo. Trabalho: Há novidades a vista. Uma proposta para fazer algo diferente do atual pode surgir de onde você menos espera. Analise tudo com muito cuidado. Cor: laranja claro. Número: 08.

     

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    O cosmo motiva a correr atrás de seus objetivos profissionais no dia de hoje. O momento também é propício para construir alianças. Maior compreensão entre você e a pessoa amada. O céu está trazendo energia perfeita para você se refazer do descontrole emocional.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Boa disposição astral, o momento é de valorizar melhor a família. Além disso, outras energias astrais estão aumentando sua fé. Hora de você dar a guinada de que está precisando na vida. Você se sente espontâneo(a) e empolgado(a) na vida social. Cor: azul-celeste. Número: 11.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Nada interromperá suas atividades nem trará riscos desnecessários às suas finanças. Mas o dia não favorecerá quaisquer decisões importantes. Será melhor restringir-se às atividades intelectuais. Bom momento no campo emocional. Cor: verde-escuro. Número: 14.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    O clima é introspectivo e você refletirá sobre os acontecimentos mais recentes e tentando equacionar os problemas. Certamente, encontrará as soluções mais adequadas. Lembre-se: há muita vida e amor lá fora esperando o despertar do seu coração. Número: 17.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Mantendo os pés no chão você poderá se fortalecer. Seja otimista e terá motivos para sorrir. E que tal retribuir as demonstrações de afeto e as gentilezas da pessoa amada? É tempo de deixar para trás o que passou, crescer e seguir adiante. Cor: laranja escuro. Número: 20.


    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Fique atento(a) aos detalhes do que fizer pois certas informações estarão deturpadas. Aproveite a colaboração dos colegas. Seus companheiros serão úteis aos negócios. Feliz para o amor. Bom momento no campo profissional. Cor: vermelho sangue. Número: 23.


    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Aproveite o momento favorável. Sorte no amor. A energia lunar incide sobre seu signo e motiva a exercitar seu senso de liderança em sua vida social. Conheça pessoas neste momento. Depois de um período de muita preocupação, você volta a ficar otimista.

    Últimas