• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 02/03/2017 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Sua área dos projetos e amizades pode lhe apresentar possibilidades de mudanças. Siga seu coração em vez de ser impulsivo(a) e terá o que quer de modo mais rápido e positivo Seu mapa astral indica bons negócios. A energia fraterna conduz os relacionamentos Número: 01.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Elemento: terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus. Se aproxime de pessoas de quem você gosta e faça atividades em grupo. Mas tome cuidado com seus gastos com diversão. Esta é uma fase positiva para desenvolver questões pessoais.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Excelente momento profissional, se você estiver pretendendo um aumento ou uma mudança de posto. Não deixe passar este dia para lutar pelos seus ideais. Afaste de si, dúvidas e incertezas. Siga firme nos seus projetos e seja objetivo(a) nos seus argumentos. Número: 04.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Você está com seu lado intelectual elevado e vê as coisas de maneira mais profunda. É o momento de se interiorizar mais e descobrir nova luz em você. Haverá um aumento em sua motivação hoje. Deixe o desânimo de lado e acredite em seu potencial. Número: 07.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Com defesas de lado, é possível acolher novos relacionamentos. Mas é preciso deixar para trás os ressentimentos. É tempo de enfrentar a ansiedade e transformar o seu modo de se relacionar. Realize suas atividades com mais garra. Os astros intensificam seu magnetismo.

     VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    O bom desempenho no trabalho e na escola depende de seu desenvolvimento. Use o sexto sentido na hora de fazer escolhas. Tente resolver as pendências. Olha que nessa fase você tem tudo para ficar prosa. O romance está cada vez melhor. Cor: azul-celeste. Número: 10.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. É hora de pensar nas suas necessidades, projetos e valores. É momento de dar aquela renovada na vida para que a abundância tome mais espaço. No trabalho, procure resolver, dando exemplos.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Estará um pouco mais atento(a) para manter suas conquistas e garantir o seu lugar ao Sol. Entretanto, isso pode ser muito estimulante tornando sua personalidade mais vibrante e criativa. Bom momento no campo espiritual. Cor: amarelo-canário. Número: 13.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Algo de muito bom acontecerá. Confie em sua estrela de sorte e parta para momentos mais felizes com confiança de que tudo voltará a ser bom como antes. Cultive as amizades, escolhendo alguém sincero. Bom momento no campo familiar. Cor: havana. Número: 16.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Você está muito fechada em sua vida profissional, está valorizando demais o seu sucesso e seu crescimento material, mas e seu coração? Tente fazer uma autoavaliação da sua vida afetiva. Questione suas posturas, você pode descobrir as razões de sua insatisfação.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Momento favorável para tomar medidas imediatas e acabar com pendências. Favorável para selar compromissos para o futuro ou entrar em negócios com muitas pessoas. Dê a si mesmo(a) um tempo para pensar, antes de tomar decisões que atuarão a longo prazo.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Sem uma mãozinha sua, o que seguiria em linha reta talvez dê voltas demais para chegar. A fase é positiva para se envolver em projetos de vida. Seja transparente, fazendo sempre o que pensa. O diálogo torna-se um recurso imprescindível nesse período. Número: 19.





    Últimas