• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/02/2017 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Amor: clima de muito aconchego. Trabalho: oportunidade de conhecer alguém influente que lhe aproximará das conquistas dos seus objetivos. O céu traz novidades. A fase é de crescimento e inovações. Prepare-se para utilizar todo o seu pique no cotidiano. Número: 03.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: fique bem alerta a despesas fora do orçamento. No meio de tantos acontecimentos inesperados, você perceberá que é necessário relaxar e buscar a paz através do amor. Coloque sua vida em ordem e reorganize sua rotina em casa e no trabalho. Número: 06.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Elemento: ar. Modalidade: mutável. Signo complementar: Sagitário. Regente: Mercúrio. Com boa vontade e finura, você poderá vencer uma situação sentimental que lhe pesa. Cultive um entendimento mais profundo com o ser amado. Bom momento no campo social. Número: 09.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Elemento: água. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua. Você está intuitivo(a) e terá uma visão mais profunda da vida. Período de dinamismo e vitalidade, excelente para um avanço no trabalho. Bom momento no campo afetivo.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Você está mais generoso(a), então, que tal investir em seu bem-estar? A energia da semana pede que tenha maiores cuidados consigo mesmo(a) e estimule os prazeres da vida. Dê vazão a sua generosidade, mas não gaste mais do que pode. Cor: verde-escuro. Número: 12.

     VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Você precisa de algo inovador Sem isto, sua semana será tediosa. Exercícios físicos ao ar livre e atividades novas, farão superbem, em todos os sentidos. Pessoas novas também injetam energia. Movimente-se. O rumo e a qualidade do que acontece depende de você. Número: 15.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Amor: o clima de paz irá depender do seu bom humor. Trabalho: se fosse possível determinar as regras do jogo, seria ótimo. A sensação de que sempre falta alguma coisa vai passar, mas não já. E não depende de você. Cuidado com aventuras extremas. Cor: vinho. Número: 18.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Elemento: água. Modalidade: fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão. Procure tirar uma folga para esquecer um pouco dos problemas. Não fique se cobrando demais nem exija nada dos outros. No plano familiar, a fase é de muita paz e tranquilidade. Número: 21.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Algo que você perdeu e considera muito longe de suas mãos, retornará brevemente para torná-lo(la) feliz. Às vezes, as dificuldades são um portal para novos começos e sucessos futuros na sua vida. Entrada de um dinheiro inesperado. Cor: laranja escuro. Número: 24.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Algumas mudanças de pessoas ou atitudes neste período vão deixar o astral mais leve e propício à resolução de velhas diferenças. O trabalho também vai render melhor. Este dia imprime movimento às situações que andam estagnadas. Cor: amarelo-claro. Número: 27.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Tempo de reflexão sobre temas importantes de sua vida. Trabalho: é a intuição que deve ser ouvida nos momentos de indecisão. Confie nela e aja sem medo de errar. E mantenha seu humor sob controle. Bom momento no campo espiritual. Cor: vermelho sangue. Número: 30.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Seu lado carismático se destaca agora, ajudando você a lidar com pessoas ao seu redor. Aproveite a fase para defender suas ideias. Use seu poder de sedução. Cor: verde-escuro. Número: 33.

    Últimas