• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 18/02/2017 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Elemento: fogo. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. Esta é uma fase de aprendizado social para você. Portanto, esteja atento ao que acontece ao seu redor. Que tal ampliar os horizontes e conhecer novos lugares? Cor: azul-claro. Número: 04.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Amor: aparentes complicações dos últimos tempos deixam de existir naturalmente. Aproveite para colocar sua vida afetiva no eixo e no rumo que você gostaria. O céu de agora permite e ainda dá uma mãozinha para ajudar. Aproveite. Bom momento no campo social. Número: 07.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Elemento: ar. Modalidade: fixo. Signo complementar: Sagitário. Regente: Mercúrio. Seu lado espontâneo e carismático está em destaque hoje. O momento é bom para fazer atividades físicas e descontraídas. Alivie o estresse. Ótimo dia para impulsionar tudo o que lhe interessa.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    O romance mudará e para muito melhor. Um dia perfeito para um programa cultural ou para encontrar com amigos num lugar bem diferente. Todas as conversas vão ser interessantes e você vai se divertir muito. Bom momento no campo emocional. Cor: verde-claro. Número: 10.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Tanto suas amizades quanto suas parcerias serão beneficiadas neste período. Aproveite para trocar ideias e traçar objetivos em comum. Bom momento no campo afetivo. Cor: violeta. Número: 13.

     VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Elemento: terra. Modalidade: mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio. Trabalho: devagar se vai ao longe. Você já deve ter percebido isso nos últimos meses. Não perca a paciência nem a determinação, nem o otimismo. Você vai chegar lá. Número: 16.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. Aproveite o dia para cuidar da casa, junto com as pessoas que moram com você. Trabalhar em grupo ajudará a superar as diferenças. Bom momento no campo emocional. Número: 19.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    O dia traz harmonia para suas emoções e incentiva você a aproveitar os grandes prazeres que a vida oferece. Momento de harmonia que o(a) motiva a ficar perto de seus amigos. Ouvidos atentos: podem surgir soluções para questões afetivas que estão perturbando seu sono.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Elemento: fogo. Modalidade: mutável. Signo complementar: Gêmeos. Regente: Júpiter. Amor: seu charme está em alta. Em clima de ação como o destes dias, emoções que não façam o coração bater aos pulos não terão a menor graça. Aproveite a ocasião para sair da rotina.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Amor: complicar o que é simples apenas para apimentar uma relação que não tem a graça de antes é possível. Mas não é legal. O que precisar de ajustes, depende de clareza, mais nada Amores sérios são os da vez. É neles que você deveria investir. Cor: havana. Número: 22.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    A vida social está bem agitada nesta fase. Curta o tempo possível com quem ama, seja da família ou pessoas de seu círculo de amizades. O que vale é estar mais leve, livre de estresse e podendo se mostrar do jeito que você é. Bom momento no campo profissional. Número: 25.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Amor: conquistar, seduzir, impressionar, até fisgar. São esses os verbos que se encaixam no que está constelado para agora. Cuidado para não ferir sentimentos das pessoas queridas.

    Últimas