• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 17/02/2017 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Elemento: fogo. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. Trabalho: há chances de expansão por perto, mas é preciso que você não tenha medo de assumir alguns riscos, ok? O desafio será tomar uma decisão na vida afetiva. Número: 03.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: momento oportuno para dar início a cursos técnicos e de aperfeiçoamento. Organize sua vida e seu dinheiro para que não aperte futuramente. Dica: todas as respostas estão dentro de você. Mas é preciso querer ouvi-las. Os astros estão atraindo pessoas interessantes.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Elemento: ar. Modalidade: fixo. Signo complementar: Sagitário. Regente: Mercúrio. Nesta fase não faltará objetividade nem clareza para trocar novos projetos. Bom momento para pesquisar e iniciar uma atividade. Bom momento no campo espiritual. Número: 06.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Sua sorte vai mudar. Você poderá receber um dinheiro há muito esperado. Aguente firme e tenha paciência. Bom período para viajar e tratar de negócios. Bom também para o amor. Cultive o pensamento positivo e não se deixe abater por coisas bobas. Número: 09.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. A importância da valorização do espírito de equipe será importante em sua vida profissional neste período. Aproveite o dia para produzir. Sorte no amor. Que tal aproveitar o convívio familiar?

     VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: algumas tarefas que você gosta de realizar estarão presentes no decorrer do dia e isso tornará o clima leve. Amor: aproveite o poder de sedução para conquistar o que deseja. Momento positivo para se dedicar a sua profissão, podendo trazer lucros. Número: 12.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Amor: este é um bom momento para fortalecer os laços com quem está por perto. Trabalho: com tudo acontecendo ao mesmo tempo e em clima de agitação máxima, reveja o que realmente merece sua atenção. E não alardeie seus planos. Bom momento familiar.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Com coragem, fé e determinação, você pode chegar onde quiser. Bom momento geral. Finalização de algum empreendimento ou fim de um bom período para fazer acordos, você pode ter grandes propostas profissionais. Bom momento no campo afetivo. Número: 15.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Aproveite o bom posicionamento dos astros com relação à sua vida profissional para tomar decisões importantes e não deixe as boas oportunidades se diluírem com o tempo. Você está em ressonância com uma energia muito positiva: ligue-se em quem está brilhando.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Trabalho: mostre suas habilidades ao fazer suas tarefas, caprichando nos detalhes. Amor: seu lado afetuoso aparece mais nesta fase, colocando sua imagem em destaque. A recomendação para seu signo é fazer parcerias que ajudem você a produzir mais. Cor: vinho. Número: 18.

    AQUARIO

    (21/01 a 19/02)

    Elemento: ar. Modalidade: fixo. Signo complementar: Leão. Regente: Urano. Neste momento você tem uma boa chance de se soltar, de ficar menos agarrado(a) às coisas, mudar realmente alguma coisa na sua vida. Você vai se sentir mais livre. Cor: grená. Número: 21.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Esta é uma boa fase para rever decisões e repensar a vida. Hoje você está mais sentimental do que o normal e tende a ficar saudosista, especialmente em relação aos relacionamentos afetivos. Você pode sentir uma necessidade forte de ir para um lugar distante. Número: 24.

    Últimas